noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Gestão Municipal

Prefeito em exercício, Marcondes Francisco, reúne secretários para alinhar ações da gestão municipal e dar boas-vindas aos novos integrantes

Publicada em 17/04/24 às 14:10h - 127 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito em exercício, Marcondes Francisco, reúne secretários para alinhar ações da gestão municipal e dar boas-vindas aos novos integrantes  Compartilhar a noticia Prefeito em exercício, Marcondes Francisco, reúne secretários para alinhar ações da gestão municipal e dar boas-vindas aos novos integrantes  Compartilhar a noticia Prefeito em exercício, Marcondes Francisco, reúne secretários para alinhar ações da gestão municipal e dar boas-vindas aos novos integrantes

Link da Notícia:

Prefeito em exercício, Marcondes Francisco, reúne secretários para alinhar ações da gestão municipal e dar boas-vindas aos novos integrantes
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Reunindo os 16 secretários que compõem a administração municipal, o prefeito em exercício Marcondes Francisco, realizou um encontro nesta quarta-feira (17), para alinhar as ações da administração municipal, uma vez que a gestão recebeu seis novos integrantes nos últimos meses.

Além de ajuste das atividades a serem desenvolvidas, foi dada as boas-vindas aos novos secretários que assumiram as pastas da Educação, Meio Ambiente, Cultura e Esporte, Saúde, Administração e Articulação Governamental.

“Este é um momento muito importante para a gestão porque estamos aqui recebendo o nosso secretariado, conversando e alinhando nossas idéias para que possamos trabalhar cada vez mais por Paulo Afonso. Os que já faziam parte da gestão agora recebem os novos para juntos continuarmos no time do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida da população. Estamos trabalhando incansavelmente e vamos fazer muito mais”, diz Marcondes.

Na oportunidade, cada um expôs um pouco do trabalho e das expectativas para os próximos dias.

Estiveram presentes à reunião o Procurador Igor Montalvão; a Chefe de Gabinete Pollyanna Piancó; o Controlador Marcelo Santana; os secretários de Infraestrutura, Francisco Alves; Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena; Turismo, Indústria e Comércio, Dernival Oliveira; Articulação Governamental, Júnior Benzota; Cultura e Esporte, Diego Odiceia; Administração, Sérgio Pereira; Educação, Flávio Henrique; Saúde, Alexei Vinícius; Administrador do BTN, Miguel Leite; Meio Ambiente, Wilson Pereira; Planejamento, Kleyson Siqueira; Agricultura e Aquicultura, Geraldo Carvalho e Finanças, Valdenor Texeira. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!