noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Esportes & Ação

Prefeitura lança projeto que fecha Avenida Apolônio Sales em dias e horários alternativos para o esporte e lazer

Publicada em 22/05/24 às 00:33h - 153 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura lança projeto que fecha Avenida Apolônio Sales em dias e horários alternativos para o esporte e lazer   Compartilhar a noticia Prefeitura lança projeto que fecha Avenida Apolônio Sales em dias e horários alternativos para o esporte e lazer   Compartilhar a noticia Prefeitura lança projeto que fecha Avenida Apolônio Sales em dias e horários alternativos para o esporte e lazer

Link da Notícia:

Prefeitura lança projeto que fecha Avenida Apolônio Sales em dias e horários alternativos para o esporte e lazer
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Com foco no bem-estar e lazer da população, a Prefeitura lança, nesta quinta (23), o projeto “Avenida fechada com o esporte e lazer”, que visa disponibilizar a Avenida Apolônio Sales em horários alternativos para que seja totalmente dedicada para a prática de atividade esportiva, de lazer, saúde e diversão familiar.

Nas terças e quintas, o local será fechado das 5h às 6h30 voltado especialmente para corredores e ciclistas categoria speed. Já aos sábados, das 16h30 às 20h contemplará, além do esporte o lazer, especialmente para crianças e jovens, que poderão aproveitar o espaço para diversas modalidades como patins, bike, skate, patinete (não elétrico), dentre outros.

 “Essa é uma forma de incentivarmos o esporte e garantir também a segurança da prática desportiva para quem já pratica e para aqueles que querem iniciar. É uma solicitação antiga de diversos clubes de corrida e agora colocamos em prática”, diz o prefeito em exercício Marcondes Francisco.

A interdição acontece nas imediações do Ginásio de Esportes até o redondel próximo ao Centro de Cultura Lindinalva Cabral e o fluxo de veículos ficará pela André Falcão e Floriano Peixoto.“ A intenção é promover e incentivar o esporte, a convivência e diversão para todas as faixas etárias. Além de garantir mais qualidade de vida e lazer em família”, ressalta o secretário Diego Franklin.

Ele reforça que a medida não afetará o fluxo de veículos, especialmente no horário escolar, uma vez que o maior tráfego acontece a partir das 6h30 quando a via já estará liberada.

O evento de lançamento acontece nesta quinta-feira (23), às 5h30 da manhã, em frente ao Ginásio de Esporte Luís Eduardo Magalhães.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Marcos

22/05/2024 - 11:21:52

Que idiotice.Não já fizeram aquele gasto gigante de recursos com caduca e balneário e não foi para isso.Agora vai fechar uma área?!Onde eles aprenderam a planejar


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!