noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Esportes & Ação

Triatletas de Paulo Afonso brilham na etapa Ôxe Triatlo Maceió

Publicada em 18/03/24 às 12:04h - 133 visualizações

Niedja Torquato e Denilson Souza


Compartilhe
Compartilhar a noticia Triatletas de Paulo Afonso brilham na etapa Ôxe Triatlo Maceió  Compartilhar a noticia Triatletas de Paulo Afonso brilham na etapa Ôxe Triatlo Maceió  Compartilhar a noticia Triatletas de Paulo Afonso brilham na etapa Ôxe Triatlo Maceió

Link da Notícia:

Triatletas de Paulo Afonso brilham na etapa Ôxe Triatlo Maceió
 (Foto: Fotos: KNS)

Sábado, 17, os triatletas da Equipe KNS de Paulo Afonso deixaram sua impressão na etapa Ôxe Triatlo Maceió, mais uma prova muito desafiadora que marcou sua trajetória. Como sempre, com total determinação e garra, esses pauloafonsinos conquistaram o pódio e mostraram ao país a potência do esporte em nossa região.


Vale destacar que a KNS, assessoria esportiva local, vem se destacando não apenas em Paulo Afonso, mas também em toda a região e no cenário nacional. Sob a liderança de Kleber Nascimento, a equipe tem alcançado resultados expressivos, mesmo enfrentando desafios e obstáculos.


“Até quando teremos que mostrar resultados!!! Mais uma vez, nós da KNS demonstramos o valor e a representatividade. Mesmo com o mínimo de apoio, tínhamos a certeza de que traríamos grandes resultados, e assim fizemos. Agradeço a todos que torcem pelo esporte local, bem como aos apoiadores e familiares", externou Kleber Nascimento, líder da KNS.


Foram 6 atletas e todos obtiveram ótimos resultados:


Júlio Gabriel - 2º lugar no Geral e o 1º lugar na categoria Sprint;

Kleber Nascimento - 3º lugar no Geral, além do 1º lugar na categoria Sprint;

Breno Figueiredo - 6º lugar no Geral na modalidade Sprint e o 1º lugar na categoria;

João Luís - 9º lugar no Geral e o 1º lugar em sua categoria;

Jamerson Neto - 5º lugar no Geral na categoria Mini Sprint;

Alan Bastos conquistou o 7º lugar na categoria Mini Sprint.


Parabenizamos todos os atletas da KNS Assessoria, que têm feito a diferença em nossa região com seu desempenho exemplar.


A equipe KNS expressa sua gratidão aos apoiadores, bem como à imprensa, pela divulgação e reconhecimento das conquistas. 

@rafaelperalva_ultraman, @clube.cpa, @aformula.pauloafonso, @erickfeitosapersonal, @danielebrandaonutri, @solman_tri, @oxetriatlo, @caranguejoman, @triathlonbahia,  @dra.assianerochaferreira, @clinicasorriso.odonto, @raizagenciadigital, @camellobike, @gelextraforte, @espacozen_oficiall

 

Seja você também um colaborador 

Tel 75 9 88678059

Instagram @kns_kleber

 

Por: Niedja Torquato e Denilson Souza 

Fotos: KNS












ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!