noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Esportes & Ação

Kleber Nascimento conquista 1° lugar em prova de Triatlon no Ceará

Publicada em 25/10/20 às 21:58h - 1181 visualizações

Niedja Torquato


Compartilhe
Compartilhar a noticia Kleber Nascimento conquista 1° lugar em prova de Triatlon no Ceará   Compartilhar a noticia Kleber Nascimento conquista 1° lugar em prova de Triatlon no Ceará   Compartilhar a noticia Kleber Nascimento conquista 1° lugar em prova de Triatlon no Ceará

Link da Notícia:

Kleber Nascimento conquista 1° lugar em prova de Triatlon no Ceará
 (Foto: Divulgação por Niedja Torquato )


Celebrar cada conquista é mesmo motivo de muito orgulho para o triatleta Kleber Nascimento que mesmo com a chegada da pandemia, isolamento social,  seguiu treinando e mantendo o foco em seus objetivos. 

Sempre determinado, esse Pauloafonsino que  não foge à luta, ou melhor, não foge aos desafios, foi e vai muito além das seus limites. E nesse sábado, 24/10, Kleber fez bonito, levando o nome de Paulo Afonso ao topo do pódio na prova mais dura de Triatlon do Basil, realizado em Cumbuco-CE, na categoria 40/44. E mais, o 8° lugar na categoria geral.

A prova com 3800m de natação no mar mexido com muito vento e muita chuva, que no final da prova dificultou a visibilidade.  Na bike foram 185 km, isso, “aumentaram mais 5km e o vento contra senti muito o pedal, mais superei”. Na corrida 42.5km,  no sol de 40 graus e ao meio dia. Total de 10hs 36min. “Nessa prova  melhorei meu tempo de longa distância em 1h :10min em uma prova totalmente diferente que já participei”.

O triatleta agradece a todos que apoiaram para essa competição, em especial a @jottaferreira83

@bielracing  quê vieram comigo para a competição. Seu treinador @peralva_assessoria e

@rafaelperalva_ultraman_ @consultoriaacao, @soumaisluiz55, @vereadaorairmaleda, @vereadorleco, @institutocurare, @netomadeiramadeira, @confrariadoespetinhopa

E meu maior patrocinador @clube_paulo_afonso, minha família, amigos e todos que torcem e apoiam.

Por: Niedja Torquato




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!