noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

ELEIÇÕES MUNICIPAIS - 2024

O pré-candidato a prefeito Mário Galinho anuncia o lançamento de seu projeto, o “Bora Cuidar”

Publicada em 12/04/24 às 16:58h - 175 visualizações

Do Instagranm


Compartilhe
Compartilhar a noticia O pré-candidato a prefeito Mário Galinho anuncia o lançamento de seu projeto, o “Bora Cuidar”  Compartilhar a noticia O pré-candidato a prefeito Mário Galinho anuncia o lançamento de seu projeto, o “Bora Cuidar”  Compartilhar a noticia O pré-candidato a prefeito Mário Galinho anuncia o lançamento de seu projeto, o “Bora Cuidar”

Link da Notícia:

O pré-candidato a prefeito Mário Galinho anuncia o lançamento de seu projeto, o “Bora Cuidar”
 (Foto: Do Instagram)

O pré-candidato a prefeito Mário Galinho anuncia o lançamento de seu projeto, o “Bora Cuidar”. “Este programa de governo participativo visa incorporar diretamente a voz e os anseios da população na formulação de seu plano de governo”, diz.

De acordo com Galinho, o “Bora Cuidar é uma ferramenta de escuta social que correrá bairros, povoados e comunidades de forma territorial, envolvendo especialistas, lideranças comunitárias, vereadores, pré-candidatos, além de representantes de instituições e da sociedade civil em um debate aberto e construtivo”.

A meta é clara: diagnosticar os problemas da cidade e integrar as soluções encontradas ao futuro plano de governo de Galinho, caso eleito.

“A população está convidada a participar deste movimento, que tem o potencial de transformar a maneira como as políticas públicas são criadas e implementadas. O Bora Cuidar se posiciona como um marco na democracia participativa, reafirmando a importância do diálogo direto e efetivo entre os eleitores e seus representantes”, relatou.

E a estreia do “Bora Cuidar” está marcada para esta sexta-feira, 12/04, em uma sessão inaugural no Clube dos Teimosos - Bairro Centenário - às 19h.

“Compareça! A cidade se desenvolve quando você participa!”, convida Galinho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Manoel Rozendo

12/04/2024 - 17:33:43

Gostei do Bora cuidar ,dos recursos público ,de imóveis públicos abandonados ,da refeição do restaurante popular ,dos carros fumês,etcet.Estou no 55 porque o Prefeito em exercício mandou eu esquecer a Prefeitura ,encontrei uma mão amiga do Presidente Zé de Abel.Continuo amigo pessoal de Dr.Luiz que encerrou sua carreira politica e eu junto com ele meu apoio político ele não está no palanque do exercício .Me filiei no 55 que era dele .Agora estou colado com super bom .Zé de Abel e Galinho.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!