noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

ELEIÇÕES 2022 - BAHIA

Vereadora Evinha está entre as 13 mulheres candidatas a deputada federal pelo Solidariedade na Bahia

“emoção e felicidade”, diz ela

Publicada em 01/08/22 às 18:41h - 438 visualizações

assessoria parlamentar/Evinha Oliveira.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadora Evinha está entre as 13 mulheres candidatas a deputada federal pelo Solidariedade na Bahia  Compartilhar a noticia Vereadora Evinha está entre as 13 mulheres candidatas a deputada federal pelo Solidariedade na Bahia  Compartilhar a noticia Vereadora Evinha está entre as 13 mulheres candidatas a deputada federal pelo Solidariedade na Bahia

Link da Notícia:

Vereadora Evinha está entre as 13 mulheres candidatas a deputada federal pelo Solidariedade na Bahia
 (Foto: assessoria parlamentar/Evinha Oliveira.)

A vereadora Evinha Oliveira @vereadoraevinha confirmou em 25/07, durante a convenção do Solidariedade, no Edifício Golden Plaza, a sua postulação ao cargo de deputada federal. 

Evinha torna-se pioneira no pleito em Paulo Afonso e soma sua empreitada a mais 12 mulheres motivadas pelo engajamento do partido, que sairá com 41 candidatos a deputado federal e 52 a estadual.

Ao lado do filho Bernardo, a vereadora se disse “emocionada e feliz” por ser a primeira mulher a pleitear o cargo no município, pelo apoio incondicional que teve da família, do próprio partido e dos pauloafonsinos que lhe encorajaram.

“Espero que a minha caminhada rompa essa invisibilidade das mulheres, agora em 2022 eu sou a primeira a concorrer ao cargo para a Câmara Federal; que a minha trajetória que eu, por isso mesmo considero vitoriosa, possa inspirar outras futuras candidaturas femininas”, comentou a vereadora, por telefone, de Salvador.

Por assessoria parlamentar/Evinha Oliveira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!