noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Educação & Cultura

Fevereiro começa com os profissionais da educação da rede municipal de Paulo Afonso participando da Jornada Pedagógica 2024

Publicada em 01/02/24 às 13:29h - 425 visualizações

Antônio Galdino com informações da Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fevereiro começa com os profissionais da educação da rede municipal de Paulo Afonso participando da Jornada Pedagógica 2024  Compartilhar a noticia Fevereiro começa com os profissionais da educação da rede municipal de Paulo Afonso participando da Jornada Pedagógica 2024  Compartilhar a noticia Fevereiro começa com os profissionais da educação da rede municipal de Paulo Afonso participando da Jornada Pedagógica 2024

Link da Notícia:

Fevereiro começa com os profissionais da educação da rede municipal de Paulo Afonso participando da Jornada Pedagógica 2024
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Os profissionais da rede municipal estão reunidos nas unidades escolares nesta quinta-feira (1º) para a abertura da Jornada Pedagógica de 2024.

O primeiro dia da programação, que está acontecendo na parte da manhã e tarde, conta com o acolhimento, vídeo institucionais, distribuição da carga horária e fechamento dos horários.

“Este é um momento importante para os educadores compartilharem as ideias e apresentarem os projetos pedagógicos para o ano letivo. Estaremos cada vez mais juntos dos profissionais para realizarmos um trabalho de excelência na educação municipal”, diz a secretária de Educação, Elza Brito. 

Com o tema “Educação: Compromisso de todos”, os educadores estarão analisando as estatísticas 2023 e projetando as metas para 2024. A atividade segue até esta sexta (2) com a participação de servidores da educação, gestores escolares, coordenadores, diretores, professores e cuidadores.

“Estamos dando início a nossa belíssima Jornada juntamente com os professores, coordenadores e cuidadores para que a gente se motive para iniciarmos o ano de 2024 com muita luz”, diz a Diretora da Escola Rivadalva, Maria Lúcia.

Este ano a jornada aconteceu em novo formato, sendo os dois dias nas unidades escolares.

O momento mostra o encontro dos profissionais da educação da Escola Municipal Rivadalva de Carvalho e teve a participação do Pastor Adelmir Silva em um momento chamado de Partilha da Palavra e também do grande músico e comunicador Izael de Jesus.

A Jornada Pedagógica tem sequência na tarde desse dia 1º de fevereiro com a participação de outros palestrantes e continua nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro nesta unidade escolar Rivadalva de Carvalho e em cerca de 60 outras unidades de ensino mantidas pela prefeitura de Paulo Afonso.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!