Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Educação & Cultura

CETEPI-1 realiza feira de empreendedorismo

Publicada em 30/11/19 às 23:16h - 1599 visualizações

Edson Barreto


Compartilhe
Compartilhar a noticia CETEPI-1 realiza feira de empreendedorismo  Compartilhar a noticia CETEPI-1 realiza feira de empreendedorismo  Compartilhar a noticia CETEPI-1 realiza feira de empreendedorismo

Link da Notícia:

CETEPI-1 realiza feira de empreendedorismo
 (Foto: Divulgação)

O Século XXI projeta um mundo de tecnologias e inovações constantes em todas as áreas profissionais. Pensando nesse parâmetro é que na sexta-feira, 29 de novembro/2019, os professores, gestores, coordenadores pedagógicos, articuladores de curso e alunos do Cetepi-1 realizaram a II Feira de Empreendimento, Tecnologia e Ciências (FETEC).

O tema deste ano foi "Ser empreendedor é praticar a ciência e a tecnologia", e não faltou criatividade para os alunos dos Cursos Técnicos de Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Informática, Mecatrônica e Suporte e Manutenção em Informática. Os stands estavam repletos de inovações e utilidades nessas áreas técnicas, e o melhor, sempre respeitando-se a preservação ambiental e a sustentabilidade do planeta.

Esta segunda edição da FETEC foi uma verdadeira e gratificante aula de empreendedorismo que teve como destaque a maestria dos estudantes demonstrando suas habilidades e conhecimentos na educação profissional. O CETEPI-1 que tem em suas raízes o sucesso plantado pelo CIEPA sempre foi um celeiro na excelência da formação de competentes técnicos para abastecer o mercado nacional.

O professor Wallace Ribeiro, diretor da Unidade Educacional agradeceu a todos os envolvidos por mais um evento de sucesso que enaltece o ensino e a aprendizagem. Já a professora Jamile Coelho, Vice-diretora, destacou que o empreendedorismo com responsabilidade e competência é a tônica do futuro, e o CETEPI-1 sempre se destaca nesse quesito. (Por Edson Barreto)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Maria do Socorro Araújo Nascimento

01/12/2019 - 05:34:06

Atividades como essa são importantes para revelar talentos e incentivar a veia criadora dos alunos. São os melhores meios para oportunizar o saber fazer dos discentes, além de abrir espaço a comunidade interagir com o alunado!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!