noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Destaque do Jornal Folha Sertaneja

Caio Leandro, pauloafonsino de 14 anos, sonha ser jogador de futebol na Europa

Aluno Montessori participa de seletiva em times europeus

Publicada em 05/06/24 às 21:58h - 162 visualizações

Antônio Galdino com Assessoria de Comunicação Colégio Montessorii


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caio Leandro, pauloafonsino de 14 anos, sonha ser jogador de futebol na Europa  Compartilhar a noticia Caio Leandro, pauloafonsino de 14 anos, sonha ser jogador de futebol na Europa  Compartilhar a noticia Caio Leandro, pauloafonsino de 14 anos, sonha ser jogador de futebol na Europa

Link da Notícia:

Caio Leandro, pauloafonsino de 14 anos, sonha ser jogador de futebol na Europa
Caio Leandro em campo europeu  (Foto: Álbum da família e Ascom Colégio Montessori)

Do Editor

Em cada edição do Jornal Folha Sertaneja trazemos para o site algumas matérias que chamamos de Destaques do mês. Nesta edição de Maio/2024, apareceram alguns destaques e um deles foi essa matéria sobre um jovem pauloafonsino de 14 anos, que tem o sonho de ser jogador de futebol, o que é até muito comum em garotos de sua idade mas, nesse caso, um tanto diferente porque o seu sonho o leva para o Velho Mundo, os campos europeus onde esteve com os pais neste mês de maio. O seu nome é Caio Leandro, aluno do Colégio Montessori, filho de Messon e Karen. E esse é o começo da história do seu sonho, destaque do Jornal Folha Sertaneja de Maio/2024 (na página 7) e deste site.  (Prof. Galdino, Editor do site)

Caio Leandro, pauloafonsino de 14 anos, sonha ser jogador de futebol na Europa

Recentemente, o aluno Caio Leandro, atleta Montessori, 14 anos, 9° ano do Ensino Fundamental - anos finais, participou de uma experiência no futebol europeu, onde esteve acompanhado de sua família, No Velho Mundo, ele treinou nos times da Suíça e da Áustria como Áustria Lustenau, LE Retail Academy, FC Schwarzenberg, FC Egg, SC Rheindorf Alta CH SCRA.

Sobre esse jovem atleta pauloafonsino, Francisco Sales publicou: Considerado um dos maiores talentos do futebol em Paulo Afonso, Bahia, o jovem Caio Leandro, filho do popular Messon, esteve entre os dias 9 e 20 de maio de 2024 participando de treinos avaliativos em clubes da Suíça e Áustria.

Com apenas 14 anos, Caio sempre se destacou nas competições locais, chamando a atenção do Scout Ueverton, especialista em identificar talentos no esporte. Esse convite é fruto do seu brilho em campo e da sua dedicação aos treinamentos.

Caio tem contado com o apoio também da família. Os pais do atleta, Merson e Karen, externam a importância da união da família em busca do sonho do garoto, que hoje se tornou o sonho da família. “Essa experiência em outro país, com outra cultura, ajudou a despertar em nosso filho o equilíbrio entre o esporte e os estudos”, completou Messon Leandro, pai do atleta.

Caio conta que desde os dois anos de idade joga futebol e futsal, sendo que o futebol é a sua paixão. O atleta sempre participa dos jogos internos do Colégio Montessori e de vários campeonatos em Paulo Afonso e região, nos quais vem se destacando gradativamente.

A direção do Colégio Montessori também faz uma avaliação muito positiva da atuação de seu aluno Caio Leandro.

“Nós do Colégio Montessori estamos muito felizes com essa experiência do Caio na Europa e vibramos muito com a família. Aqui incentivamos os nossos alunos às práticas esportivas, pois acreditamos no papel transformador do esporte na vida de todos. O Caio tem um futuro promissor, é um rapaz focado, ele vai longe em busca do seu sonho. Nós acreditamos nisso e depositamos toda a nossa confiança”, disse Fabiana Queiroz, Diretora do Colégio Montessori.

As fotos a seguir registram a presença do jovem atleta nos clubes da Áustria e da Suíça, na sua recente visita a estes países.

Antônio Galdino com Niedja Torquato, jornalista da 

Assessoria de Comunicação do Colégio Montessori.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!