noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Galdino

Faleceu, aos 79 anos, Fernando Alves (Fernandão), ex-vereador de Glória, pai do chesfiano e ex-vereador de Glória, Alex Almeida

Publicada em 12/11/23 às 00:21h - 587 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Faleceu, aos 79 anos, Fernando Alves (Fernandão), ex-vereador de Glória, pai do chesfiano e ex-vereador de Glória, Alex Almeida   Compartilhar a noticia Faleceu, aos 79 anos, Fernando Alves (Fernandão), ex-vereador de Glória, pai do chesfiano e ex-vereador de Glória, Alex Almeida   Compartilhar a noticia Faleceu, aos 79 anos, Fernando Alves (Fernandão), ex-vereador de Glória, pai do chesfiano e ex-vereador de Glória, Alex Almeida

Link da Notícia:

Faleceu, aos 79 anos, Fernando Alves (Fernandão), ex-vereador de Glória, pai do chesfiano e ex-vereador de Glória, Alex Almeida
 (Foto: Das redes sociais)

Ainda cedo do dia 10 de novembro Robson, guia de turismo e que também trabalhou muito ao lado de Fernandão, na Adab enviou para o meu WhatsApp esta nota: “Quem acabou de falecer de um AVC em Salvador foi Fernandão que foi vereador em Glória e é pai de Alex que também foi vereador e é funcionário da Chesf. Ele era Engenheiro Agrônomo aposentado do estado e prestou serviço na Adab”

Nesse dia 10 de novembro, pelo meio da tarde, Manoel Rozendo, me manda um longo áudio onde, chorando, lamentava a morte do seu amigo de muitos anos, companheiro desde a juventude, Fernando Alves, conhecido como Fernandão, pai do ex-vereador de Glória, Alex Almeida.

E, com a voz entrecortada, Rozendo me dizia que eles tinham a mesma idade sendo Fernandão 4 dias mais novo que ele, que nasceu em 24 de dezembro e Fernandão em 28 de dezembro, ambos de 1943 e caminhando para os 80 anos no final deste ano.

Hoje, as redes sociais lamentavam, a todo instante, essa viagem ao infinito desse gloriense tão amado.

Em uma pungente mensagem colocada no Facebook e destinada ao filho Alex, o colega de Fernandão na Ematerba/Ebda, o ex-vereador de Paulo Afonso, Ivan Dias, diz da sua tristeza pela morte do amigo.

“Muito orgulho por ter convivido por muito tempo com seu pai, desde a época do antigo IBB, (Instituto Biológico da Bahia), onde o mesmo começou a sua carreira profissional como Eng° Agrônomo em Salvador por muitos anos, daí retornou a Paulo Afonso como Chefe de Escritório da Ematerba/Ebda, sendo meu chefe, finalizando suas atividades profissionais na ADAB, também por muitos anos..

Quantos trabalhos fizemos no povoado Brejo do Burgo e todo o seu entorno...

Nesses períodos de atividades, sempre mantínhamos uma excelente relação de trabalho, amizade respeitosa e de muito aprendizado.

Com certeza, os verdadeiros ensinamentos e valores humanos deixado por ele jamais serão esquecidos por você e familiares..

Um grande homem, conduta ilibada, chefe de família, humano e fiel aos seus princípios.

O município de Glória perde um dos seus filhos nato, um abnegado por essa terra que ele tanto sonhava com o desenvolvimento da agricultura irrigada e do crescimento econômico do município, esse sonho sempre fazia parte das nossas rodas de conversas.

Também deu a sua contribuição política na qualidade de vereador pelo seu município.

Em seu nome Alex e da sua mãe Gildete, externo os meus sinceros sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares, parentes e amigos. (Ivan Dias)

Nas redes sociais, são muitas as mensagens de pesar e de conforto para a família de Fernandão que nos deixa aos 79 anos. O velório foi em sua residência, em Glória a partir das 9 horas desse sábado, 11 de novembro.

Também externamos ao caro Alex, os nossos sentimentos de pesar nesse doído momento, para todos os familiares. Sabemos que há um Espírito Santo que nos consola e nos permite retomar as forças para prosseguir a caminhada. Como afirma o Salmo 34:18 que nos fortalece com essa certeza: “O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os que têm o espírito abatido”

Abraço fraterno. Professor Galdino





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Nelzita

12/11/2023 - 15:11:40

Meu amado amigo e esposo da minha prima querida,Gildete segura na mão de Deus e vai. Aqui deixa uma família saudosa,mais que guarda na sua vida e nos seus corações o seu amor e exemplo que deu sua esposa, filhos , cunhados, familiares e amigos.


Socorro Mendonça

12/11/2023 - 13:44:17

Partiu um amigo, um ser humano invejável. Excelente em todos os momentos desta caminhada chamada VIDA. Durante longos anos da minha carreira profissional na cidade de Glória, tive de FERNANDO, todo apoio, o carinho, o acolhimento e o respeito que eu precisava.OBRIGADA FERNANDO. DEUS ilumine o teu espírito . Obrigada família enlutada, DEUS é PAI MISERICÓRDIOSO e D'ELE virá a aceitação e a paz que os confortará. Amo vocês


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!