Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Professor Galdino

Pezão chega e pernoita em Cuiaibá/MT em sua viagem de volta para Paulo Afonso/BA

Publicada em 23/04/22 às 00:12h - 296 visualizações

por Antonio Galdino, com informações de Flávio Mendonça - Pezão


Compartilhe
Compartilhar a notícia Pezão chega e pernoita em Cuiaibá/MT em sua viagem de volta para Paulo Afonso/BA  Compartilhar a notícia Pezão chega e pernoita em Cuiaibá/MT em sua viagem de volta para Paulo Afonso/BA  Compartilhar a notícia Pezão chega e pernoita em Cuiaibá/MT em sua viagem de volta para Paulo Afonso/BA

Link da Notícia:

Pezão chega e pernoita em Cuiaibá/MT em sua viagem de volta para Paulo Afonso/BA
Flávio Pezão do Moto Clube Carcarás do Sertão encontra em Cuiabá, Fernando Gomes do Moto Clube Cavalo Doido, de Paulo Afonso/BA  (Foto: Divulgação Flávio Mendonça - Pezão)

Pezão saiu na manhã dessa sexta-feira da cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso, com destino a Cuiabá onde chegou no começo da tarde, depois de ter percorrido 315 quilômetros sempre pela BR-364.

Em Cuiabá, foi recepcionado por Fernando Gomes, que é de Paulo Afonso e faz parte do Moto Clube Cavalo Doido. Uma recepção muito carinhosa.

Fernando fez questão de levar Pezão para uma grande loja de venda de peças de veículos chamada Atacadão Moto Peças do Amaral onde foi feita uma revisão na moto e ali Pezão foi presenteado com brindes diversos e pneu e câmara de ar para sua moto POP110, que foi muito paparicada por todos.

Ela diz que se hospedou em um grande hotel, o melhor até agora em todo esse trajeto e que Fernando e os novos amigos queriam custear as despesas do hotel mas Pezão fez questão que, nesse caso, fosse dividida com ele.

Tendo sido uma viagem muito tranquila e com a oportunidade desse encontro e ainda da revisão da sua moto, Pezão atendeu ao pedido dos amigos e decidiu ficar o restante da tarde e à noite em Cuiabá, capital do Mato Grosso com uma população estimada de 623 614 habitantes.

Na manhã deste sábado o destino será o Estado de Goiás, mas antes, passará pela Chapada dos Guimarães, ainda no Mato Grosso para fazer algumas fotos e vídeos. 

Paulo Afonso/BA, terra natal e de trabalho de Fernando Mendonça, o Pezão, já está mais perto. A menos de 3 000 quilômetros. 

Oxente, bem ali!

(Logo editaremos os vídeos de Cuiabá. - O editor) 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Socorro Mendonça

23/04/2022 - 11:47:55

Leitores amigos, são acolhimentos como este que o meu filho tem recebido em todo percurso desta aventura ( uma parte da pesquisa a que ele propõe ) ). Agradeço e rogo à Deus com desejos de saúde, livramento e PAZ DIVINA sobre cada um de vocês.Obrigada FOLHA SERTANEJA pelo excelente apoio dado ao meu filho.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!