Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Agito Social

Pauloafonsina Raissa Vitória é eleita Miss Brasil Teen Personalidade e disputa o 1º lugar

Publicada em 23/02/21 às 14:58h - 2336 visualizações

https://www.votemais.com/miss-brasil-teen-2021 - PANews, enviada por Derinho Oliveira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pauloafonsina Raissa Vitória é eleita Miss Brasil Teen Personalidade e disputa o 1º lugar  Compartilhar a noticia Pauloafonsina Raissa Vitória é eleita Miss Brasil Teen Personalidade e disputa o 1º lugar  Compartilhar a noticia Pauloafonsina Raissa Vitória é eleita Miss Brasil Teen Personalidade e disputa o 1º lugar

Link da Notícia:

Pauloafonsina Raissa Vitória é eleita Miss Brasil Teen Personalidade e disputa o 1º lugar
 (Foto: Divulgação / Instagram)


A pauloafonsina Raissa Vitória, de 15 anos, eleita Miss Bahia Teen 2020 e que está concorrendo em Curitiba (PR) com outras 27 garotas ao título de Miss Brasil Teen, ganhou nesta segunda-feira (22) a faixa de Miss Brasil Teen Personalidade por ter concedido a melhor entrevista entre todas as candidatas.

Nesta terça-feira (23), todos que estão na torcida por Raissa podem votar através do site

target="_blank">www.votemais.com/miss-brasil-teen-2021/>

para eleger o Top 5 das candidatas mais populares. Elas irão para a grande disputa pelo primeiro lugar, o título de Miss Brasil Teen 2021, que dará direito à disputa do Miss Universo Teen em Dubai, nos Emirados Árabes.

"Orem por mim, torçam por mim, vamos torcer para que a Bahia leve esse título, que dê tudo certo. Fico feliz de ter representado bem a minha Bahia na minha entrevista, eu fico muito, muito feliz e grata. Eu quero agradecer ao meu coordenador Derinho Oliveira por estar sempre me acompanhando e quero agradecer a todos que me desejaram boa sorte. Então é isso, esse é o primeiro título que estou levando para a Bahia, o Miss Brasil Teen Personalidade", comemorou Raissa.

"Muito feliz pelo resultado de hoje, nossa pauloafonsina e Miss Bahia Teen ter sido eleita Miss Brasil Teen Personalidade, o que prova o que tem dentro do coração, da garra dessa menina valente, de coração bom, que foi reconhecida com esse título. Pra amanhã a gente trazer o Top 5 e o primeiro lugar para a Bahia. É Paulo Afonso, é Raissa", comemorou Derinho Oliveira, proprietário da Nordeste Eventos e coordenador dos concursos Miss Bahia Teen, Miss Alagoas Teen e Miss Rio São Francisco Teen.

Derinho explica que a candidata de Alagoas, Maria Eduarda, teve um contratempo no voo, mas como estava com a inscrição paga, poderá concorrer à próxima edição do concurso Miss Brasil Teen em 2022.

Ele avisa ainda que já estão abertas as inscrições para o Miss Paulo Afonso em todas as categorias. Mais informações pelo telefone (75) 98843-5060.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!