noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Agito Social

Samyra, Helinho e Artur Ezzer embalam multidão no São Pedro do BTN

Festa segue até o dia 1º de julho, com atrações locais, regionais e nacionais

Publicada em 01/07/19 às 12:23h - 993 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Samyra, Helinho e Artur Ezzer embalam multidão no São Pedro do BTN   Compartilhar a noticia Samyra, Helinho e Artur Ezzer embalam multidão no São Pedro do BTN   Compartilhar a noticia Samyra, Helinho e Artur Ezzer embalam multidão no São Pedro do BTN

Link da Notícia:

Samyra, Helinho e Artur Ezzer embalam multidão no São Pedro do BTN
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Milhares de pessoas lotaram o espaço da festa, montado e organizado pela Prefeitura

Os amantes do forró marcaram presença na terceira noite de São Pedro do BTN. Embalados pela boa música e repertórios pra lá de especiais, os forrozeiros caíram na dança ao som dos músicos pauloafonsinos Artur Ezzer, Helinho Ventura e da cearense Samyra Show.

Organizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, os festejos movimentam a capital da energia, trazendo economia e oportunidades. A rede hoteleira, por exemplo, apresenta aquecimento nas ocupações.

O jovem Artur Ezzer foi o primeiro a se apresentar. Com um repertório repleto de músicas atuais, o cantor agradeceu a confiança no trabalho. “Esse é o meu terceiro ano consecutivo e já me sinto em casa ao cantar aqui no BTN. Uma alegria imensurável”, afirma.

Samyra Show é conhecida por agitar o público que, a cada música, interagia e cantava os sucessos da cantora. “Estou muito feliz e agradecida por fazer parte desta festa, por isso, preparei um show incrível para o povo querido de Paulo Afonso”, enfatiza.

O cantor Helinho Ventura encerrou a terceira noite dos festejos de São Pedro. Com a música de trabalho ‘vaqueira linda’, ele colocou o público para dançar muito forró. “Cantar no São Pedro de Paulo Afonso é intenso e motivador. Beijo no coração de cada pauloafonsino, meus conterrâneos e obrigado pelo carinho”, elenca.

A última noite de São Pedro no BTN traz os shows da cantora Marília Santos, Joquinha Gonzaga e da banda G2. 

Órgãos de atendimento e segurança realizam serviços no São Pedro 2019

Os tradicionais festejos de São Pedro no Bairro Tancredo Neves dispõem de órgãos da segurança pública e de atendimento. A proposta é trazer mais conforto aos forrozeiros que necessitarem de algum desses serviços.

Durante todas as noites, vários profissionais estão empenhados em levar segurança e saúde para a população.

Na parte de Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) é responsável pela cobertura. Um espaço foi montado no local da festa para os atendimentos.

“Caso haja necessidade de transferência para alguma unidade hospitalar, a equipe composta por técnicos em enfermagem, fará o deslocamento”, diz a técnica Somaia.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) está com um efetivo de 13 agentes a cada noite, divididos em atendimentos de Atendimento Pré Hospitalar (APH) e casos de incêndio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o trabalho do órgão visa garantir a segurança e integridade das pessoas. O efetivo conta com cerca de 70 homens por noite, divididos em grupos, fazem o trabalho no circuito da festa.

Serviços de teste rápido de HIV e outras doenças também estão sendo disponibilizados, além da entrega de preservativos masculinos e femininos, com 22 pessoas realizando o trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!