Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Turismo

Após solicitação da Prefeitura, Chesf prevê reabertura do complexo para visitação em 21 de outubro

Publicada em 10/10/21 às 11:59h - 918 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após solicitação da Prefeitura, Chesf prevê reabertura do complexo para visitação em 21 de outubro  Compartilhar a noticia Após solicitação da Prefeitura, Chesf prevê reabertura do complexo para visitação em 21 de outubro  Compartilhar a noticia Após solicitação da Prefeitura, Chesf prevê reabertura do complexo para visitação em 21 de outubro

Link da Notícia:

Após solicitação da Prefeitura, Chesf prevê reabertura do complexo para visitação em 21 de outubro
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Após um grande esforço da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Setic), o complexo hidrelétrico da Chesf será reaberto para visitação do público a partir de 21 de outubro.

Em encontro entre o prefeito Luiz de Deus e o presidente da companhia, Fábio Alves, realizado no dia 1º, houve o nivelamento dos detalhes para que o visitante possa desfrutar de um dos cartões-postais do município, seguindo os protocolos sanitários. O gestor, junto com o secretário Nino Rangel, já havia solicitado ao ministro do Turismo, Gilson Machado, que também viabilizasse a abertura.

Em mais uma reunião entre a equipe da Setic e Chesf nesta quinta-feira (7), foram estabelecidas as regras e a data, que ficou prevista para o dia 21. Segundo o secretário Nino Rangel, esse é mais um grande passo para o turismo do município. “Estamos retornando ao fluxo turístico após um ano e meio de pandemia e a reabertura do complexo da Chesf é de extrema importância para que possamos ofertar novamente esse atrativo, que é um cartão-postal da nossa cidade”, diz.

De acordo com a assessora da Setic, Clícia Nascimento, dentre as medidas estabelecidas para visitação, está a vacinação com uma ou duas doses, além de uso de máscara. O parque elétrico estará aberto de quinta a domingo e feriados, com quatro turnos, com 60 pessoas cada, divididos nos seguintes horários: 8h às 10h; 10h às 12h; 12 às 14h e 14h às 16h. “O complexo hidrelétrico da Chesf sempre foi um dos pontos turísticos mais visitados do município, mas encontrava-se fechado desde o início da pandemia. Acordamos todos os detalhes para que tenhamos as visitações de forma segura, seguindo os protocolos determinados, que serão todos repassados aos guias de turismo em reunião no dia 14”, ressalta.

Ascom/PMPA


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!