noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Celebrando a VIDA

Paróquia São Francisco de Assis, em Paulo Afonso (BA), lança concurso para composição do Hino do Padroeiro

As inscrições vão até o dia 10 de setembro e devem seguir critérios exigidos no edital

Publicada em 11/08/20 às 13:36h - 2371 visualizações

Jardel Menezes, da Pascom Paróquia São Francisco de Assis, Paulo Afonso (BA)


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paróquia São Francisco de Assis, em Paulo Afonso (BA), lança concurso para composição do Hino do Padroeiro  Compartilhar a noticia Paróquia São Francisco de Assis, em Paulo Afonso (BA), lança concurso para composição do Hino do Padroeiro  Compartilhar a noticia Paróquia São Francisco de Assis, em Paulo Afonso (BA), lança concurso para composição do Hino do Padroeiro

Link da Notícia:

Paróquia São Francisco de Assis, em Paulo Afonso (BA), lança concurso para composição do Hino do Padroeiro
 (Foto: Divulgação)


A Paróquia São Francisco de Assis em Paulo Afonso (BA) está realizando um concurso para a escolha do Hino dedicado ao padroeiro da cidade de Paulo Afonso, São Francisco de Assis. O concurso foi lançado pelo Pároco, Pe. Edinaldo Santos, durante celebração ocorrida no dia 10 de agosto, no encerramento do Tríduo em honra a São Lourenço.

Pe. Edinaldo explicou porque fazer um hino: ”É uma data significativa. Estamos completando 70 anos de construção de nossa Paróquia, tínhamos muitas ideias para o novenário, porém, com a pandemia, tivemos que repensar toda a programação. Mas uma das ideias surgidas neste tempo foi a composição do Hino de São Francisco de Assis, padroeiro de Paulo Afonso. Será algo inédito, e teremos um hino composto por pessoas de nossa cidade, que conhecem a nossa tradição, a nossa cultura e religiosidade, exaltando ainda mais o nome de nosso padroeiro”.

Segundo o edital, o concurso é aberto para todas as pessoas que são ligadas à música e às composições. Podem participar poetas, músicos, compositores e qualquer pessoa que tenha talento e inclinação para escrever, obedecendo os critérios para a composição descritos no edital. O prazo para inscrição e envio do material será até o dia 10 de setembro através deste link. O hino vencedor será divulgado no dia 15 de setembro numa live promovida pela Paróquia. O vencedor receberá como premiação um violão profissional.

Para acessar o edital, Clique Aqui.

Formulário de Inscrição, Clique Aqui.

Por Jardel Menezes, da Pascom Paróquia São Francisco de Assis, Paulo Afonso (BA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!