noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Regional

Feirense Naíra Cruz de Oliveira é eleita Rainha do Carnaval de Salvador 2024

Publicada em 31/01/24 às 21:39h - 229 visualizações

Assessoria de Comunicação - Secretaria de Turismo do Estado da Bahia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feirense Naíra Cruz de Oliveira é eleita Rainha do Carnaval de Salvador 2024  Compartilhar a noticia Feirense Naíra Cruz de Oliveira é eleita Rainha do Carnaval de Salvador 2024  Compartilhar a noticia Feirense Naíra Cruz de Oliveira é eleita Rainha do Carnaval de Salvador 2024

Link da Notícia:

Feirense Naíra Cruz de Oliveira é eleita Rainha do Carnaval de Salvador 2024
 (Foto: Tatiana Azeviche)

A gerente comercial Naíra Cruz de Oliveira, 25 anos, de Feira de Santana, na zona turística Caminhos do Sertão, foi eleita a Rainha do Carnaval de Salvador 2024, na noite de terça-feira (30), em disputa realizada no Salão Diamante do Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande. Ela venceu entre as 12 finalistas da 32ª edição do concurso, que escolheu também Inara Carneiro e Daiane Gomes como princesas da folia. O evento, promovido pelo Fórum Internacional de Comunicação de Ecologia e Turismo (Ficet), teve o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur-BA) e da Bahiagás.

"É uma honra para mim representar todas as raças, na maior festa de rua do mundo, que é o Carnaval. É trazer a cultura e a ancestralidade, dentro de um ambiente de diversidade. Estou com muita sede de alegria e de felicidade”, comemorou Naíra.

"O Carnaval é a maior manifestação do povo baiano. Nas ruas, a gente mostra toda a força da nossa energia, através da miscigenação de brancos europeus, negros africanos e indígenas. A rainha da festa vai representar essa miscigenação, por toda a sua beleza, simpatia e desenvoltura", declarou o titular da Setur-BA, Maurício Bacelar, que foi um dos jurados do concurso.

O presidente do Ficet, Gorgônio Loureiro, destacou a parceria com o Estado para a realização do evento. "Esse concurso existe desde a década de 1930, é um símbolo do Carnaval. Sem o apoio da Setur-BA e da Bahiagás, não teríamos conseguido emplacar mais uma edição”.

Assessoria de Comunicação - Secretaria de Turismo do Estado da Bahia

Foto: Tatiana Azeviche 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!