Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Regional

Chesf e FGV debatem oportunidades com o BRICS

Publicada em 18/07/22 às 22:57h - 367 visualizações

Thais Neves - Multi


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chesf e FGV debatem oportunidades com o BRICS  Compartilhar a noticia Chesf e FGV debatem oportunidades com o BRICS  Compartilhar a noticia Chesf e FGV debatem oportunidades com o BRICS

Link da Notícia:

Chesf e FGV debatem oportunidades com o BRICS
 (Foto: Divulgação Thais Neves - Multi)

O presidente da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), Fabio Alves, esteve reunido, na última semana, com representantes do setor elétrico em almoço promovido pela presidência da Fundação Getúlio Vargas (FGV), quando a Fundação recepcionou o presidente do Novo Banco de Desenvolvimento dos BRICS, além de CEOs das principais empresas de energia brasileiras.

No encontro, foram abordadas oportunidades de desenvolvimento dos BRICS diante da nova ordem global que se apresenta. O apoio do Novo Banco de Desenvolvimento pode alavancar importantes projetos de infraestrutura, particularmente na área de energia elétrica, especialmente no Brasil, que possui condições de destaque para atendimento da demanda de economias emergentes da Ásia.

Estiveram presentes no evento ainda o presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal; o ex-ministro de Minas e Energia, Almirante Bento Albuquerque; o vice-presidente da Raízen, Claudio Oliveira; Emiliano Fernandes, diretor da Petrorio; Guilherme Lencastre, presidente do Conselho de Administração da Enel; Leonam Guimarães, CEO da Eletronuclear; Leonardo Linden, CEO da Ipiranga; e Ricardo Savini, CEO da 3R Petroleum, além de outros membros da FGV.

Thais Neves - Multi




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!