Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Regional

Feira Cidadã acontece nos municípios de Salvador, Paulo Afonso, Eunápolis e Porto Seguro

Em Paulo Afonso a Feira Cidadã acontece nos dias 29 e 30 de julho na Policlínica Regional

Publicada em 11/07/22 às 22:25h - 278 visualizações

por jornalismo@saude.ba.gov.br


Compartilhe
Compartilhar a notícia Feira Cidadã acontece nos municípios de Salvador, Paulo Afonso, Eunápolis e Porto Seguro  Compartilhar a notícia Feira Cidadã acontece nos municípios de Salvador, Paulo Afonso, Eunápolis e Porto Seguro  Compartilhar a notícia Feira Cidadã acontece nos municípios de Salvador, Paulo Afonso, Eunápolis e Porto Seguro

Link da Notícia:

Feira Cidadã acontece nos municípios de Salvador, Paulo Afonso, Eunápolis e Porto Seguro
 (Foto: jornalismo@saude.ba.gov.br)

Salvador, Porto Seguro, Eunápolis e Paulo Afonso serão as próximas localidades beneficiadas com a realização da Feira Cidadã, iniciativa do Governo da Bahia, por meio da Secretaria da Saúde do Estado. A feira irá levar serviços de saúde e de cidadania para os moradores destes municípios, no mês de julho, oferecendo atendimento odontológico com serviços como extração, restauração, canal, limpeza e orientação de escovação dentária.

Também serão ofertados exames de ultrassonografia de mama, abdômen total, ultrassonografia de tireoide, vias urinárias e rins, transvaginal e partes moles, eletrocardiograma e Raio X de tórax. Adultos e crianças terão acesso a consultas oftalmológicas, com agendamento de cirurgia de catarata para aqueles que tiverem indicação do procedimento.

Mamografia

Odontologia

Oftalmologia

Serviços de cidadania, como emissão de segunda via de RG e CPF gratuitos e antecedentes criminais também estarão disponíveis. Para emissão do RG é necessário certidão de nascimento ou casamento original sem emendas ou rasuras e duas fotos 3x4. Para ter acesso a qualquer um dos serviços é preciso levar cartão de vacina Covid -19 com o ciclo vacinal completo, RG, comprovante de residência e carteira do SUS.

Em Porto Seguro, a Feira Cidadã acontece no próximo dia 14, a partir de 8 horas, no 8º Batalhão da Polícia Militar, ao lado do Hospital Luís Eduardo Magalhães. Em Eunápolis, os serviços serão oferecidos no dia 19, também a partir de 8 horas, no Espaço Rondelli, bairro Pequi. 

Nos dias 23 e 24, Salvador recebe os serviços da Feira, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, rua Valdemar Magalhães Matos, Fazenda Grande 2/ Cajazeiras X, nos próximos dias 23 e 24.

Em Paulo Afonso, os serviços da Feira Cidadã serão ofertados nos próximos dias 29 e 30 de julho, na Policlínica Regional de Paulo Afonso, BA 210, Tancredo Neves III.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!