Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Regional

Flávio Pezão: “Salve, salve, rapaziada! Já estou na Bahia, terra da felicidade!”

Publicada em 27/04/22 às 23:31h - 334 visualizações

por Antonio Galdino, com informações de Flávio Mendonça - Pezão - atualizada dia 28/04, às 10:00hs.


Compartilhe
Compartilhar a notícia Flávio Pezão: “Salve, salve, rapaziada! Já estou na Bahia, terra da felicidade!”  Compartilhar a notícia Flávio Pezão: “Salve, salve, rapaziada! Já estou na Bahia, terra da felicidade!”  Compartilhar a notícia Flávio Pezão: “Salve, salve, rapaziada! Já estou na Bahia, terra da felicidade!”

Link da Notícia:

Flávio Pezão: “Salve, salve, rapaziada! Já estou na Bahia, terra da felicidade!”
 (Foto: Divulgação Flávio Mendonça - Pezão - Edições dos vídeos para o site: Negrito Alcântara do www.seliganamusica.)

Flávio Pezão já está na Bahia! Bem mais perto de Paulo Afonso, sua casa! Pernoita nesta quarta-feira em Luiz Eduardo Magalhães e amanhã cedo toca a sua POP110 já em estradas baianas com um olho na pista e outro em Paulo Afonso, bem ali...

Depois de dois pernoites em Brasília para revisão da moto, abraçar os novos amigos motociclistas do Moto Clube Filhos da Viúva e passar agradáveis momentos com o primo Anderson e as tias Luíza, Fátima e Gláucia, Flávio Pezão deixou Brasília para trás e pegou a BR-020, Rodovia Juscelino Kubitscheck e tomou o rumo de Luiz Eduardo.

Flávio diz que a saída de Brasília foi um perrengue, já esperado na hora do rush, mas logo estava na BR-020, uma reta quase a estrada toda e como no Mato Grosso, com as suas terras paralelas com plantações imensas de grãos, feijão, milho, soja.

Enfim, se despediu da última cidade de Goiás, Posse, e cerca de 25 quilômetros à frente entrava na  sua querida Bahia. Ali, num lugar chamado de Novo Paraná, já no município de Luiz Eduardo, uma paradinha rápida para provar um pastel anunciado por um tiranossauro rex, bem amigo...

Na entrada do estado baiano, nas margens da BR-020, uma parada para “agradecer o grande apoio recebido da AMO – Associação de Motociclistas Regional Paulo Afonso, na pessoa do seu presidente, Fábio Martins, que acreditou, apoiou o projeto e patrocinou, representando todos os moto clubes, moto grupos e motociclistas independentes de Paulo Afonso e região”.

Às 17:30 Flávio Pezão entrava na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, seu primeiro pernoite já no estado da Bahia, sendo recebido por belíssima imagem de um pôr-do-sol que vai virar poesia da mãe, Socorro Mendonça, com certeza...

Faltam 1.200 quilômetros para chegar a Paulo Afonso. A depender das condições da estrada, do vento e do clima, do cansaço, esse trajeto pode ser feito em dois ou três dias. Se em dois dias, na sexta à noite Flávio Pezão já estará em casa. Se for em três dias, Flávio Mendonça, o Pezão, estará em casa no sábado, exatos 30 dias depois de sua saída.

Desses trinta dias, em quatro deles aconteceram paradas estratégicas, para revisão da moto, para a extração de um dente que estava perturbando, para conhecer um pouco Lábrea, o último ponto da transamazônica e em Brasília, num breve descanso do guerreiro e encontro com familiares.

Flávio, em todas as conversas, nos vídeos postados, nas mensagens enviadas mostra a sua grande alegria pelo êxito total do seu projeto De POP na Transamazônica, esta etapa vencida há muitos dias. Agora, a outra grande alegria é estar voltando para casa. 

E como já está na Bahia, Paulo Afonso é bem ali, meu rei!!!!

O Município baiano de Luís Eduardo Magalhães está localizado a 956 km de Salvador, capital do Estado e é mais novo município criado na Bahia. Foi fundado em 2 de abril de 1982, há 40 anos mas só foi emancipado em 30 de março de 2000, tendo assim apenas 22 anos. A sua população, estimada pelo IBGE para o ano de 2021 é de 92.671 habitantes.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

6 comentários


Edna Mendonça

30/04/2022 - 10:06:53

Meu sobrinho querido, Deus te abençoe e acompanhe de volta pra casa,como guerreiro, com a bandeira da vitória. Chegue em casa na paz Divina.


Edna Mendonça

29/04/2022 - 07:10:23

Bom dia meu sobrinho querido e GUERREIRO. Deus te abençoe e continue te protegendo e guiando de volta pra casa. Venha na paz de Cristo. Devagar se chega longe.


Edna Mendonça

28/04/2022 - 19:24:28

Deus te abençoe meu sobrinho. Te dê saúde e proteção em todo o trajeto, de volta pra sua casa. Deus te acompanhe sempre, sempre , sempre.


Glaucia Mendonca

28/04/2022 - 16:13:46

A aventura do destemido aventureiro Flávio Pezão com certeza continuará e virá vestida de novos cenários e desafios! Uma conquista vivida de longe por todos nós! Parabéns!


Aparecida

28/04/2022 - 08:20:35

Estivemos juntos por todo o trajeto...... e MARIA SEMPRE junto e a frente, te amo


Smendonça

28/04/2022 - 06:46:57

Leitores e amigos, logo mais finda - se a grande e bem sucedida aventura do meu filho FLÁVIO MENDONÇA. Em uma moto aparentemente frágil, mas que portou - se como uma gigante! O domador guerreiro e audaz, soube cuidar com destreza e responsabilidade da vida, até por saber do quanto é amado por nós, bem como esteve sempre atento em dá manutenção mais que necessária da vitoriosa POP 110. A família está achegando - se para recepciona-lo. Tenho orgulho dos frutos que DEUS me deu... não perdi nenhum! Obrigada à todos aqueles que participaram junto conosco desta AVENTURA." A VIDA NÃO PEDE PARA SERMOS FORTES... ELA NOS OBRIGA A SERMOS FORTES "


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!