Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Regional

“Vilminha descansa no Senhor”, disse Oscar Silva ao comunicar o falecimento de sua esposa Vilma Rodrigues, em Maceió

Publicada em 08/07/20 às 02:39h - 4761 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia “Vilminha descansa no Senhor”, disse Oscar Silva ao comunicar o falecimento de sua esposa Vilma Rodrigues, em Maceió  Compartilhar a noticia “Vilminha descansa no Senhor”, disse Oscar Silva ao comunicar o falecimento de sua esposa Vilma Rodrigues, em Maceió  Compartilhar a noticia “Vilminha descansa no Senhor”, disse Oscar Silva ao comunicar o falecimento de sua esposa Vilma Rodrigues, em Maceió

Link da Notícia:

“Vilminha descansa no Senhor”, disse Oscar Silva ao comunicar o falecimento de sua esposa Vilma Rodrigues, em Maceió
 (Foto: do Facebook de Oscar Silva)


Um áudio de Oscar Silva, que mora há anos em Maceió, para onde se mudou justamente para oferecer à sua esposa, Vilma Rodrigues, uma melhor assistência à sua saúde, chegou ao meu Whatsapp no começo dessa madrugada.

Há poucos dias ele tinha conversado comigo. Tinha chegado há pouco do hospital onde Vilma regularmente precisava fazer diálise e a sua saúde estava ainda mais fragilizada porque foi acometida de um AVC recentemente.

Alicerçado na fé que o conduz há anos e o tem inspirado a compor centenas de canções de louvor a Deus e recém saído de uma formatura em Teologia, Oscar Silva sempre aceitou a vontade de Deus.

No áudio ele falava da grande perda, da perda do amor de toda a sua vida, mas se sentia fortalecido porque entendia ser esta a vontade de Deus e que ele esteve com ela todos os momentos. Eles estavam casados há 41 anos. E ela completaria 62 anos neste mês de Julho, no dia 29.

E me dizia Oscar, no silêncio da noite, que “o Senhor Jesus deu a ela o alívio de tantos anos de sofrimento”...

Dentre outras pessoas de Paulo Afonso, certamente seus familiares, ele também compartilhou esse momento de dor imensa com João de Sousa Lima com quem sempre conversava e pediu apenas que todos orassem por ele, pelos seus familiares...

Ao longo de toda a vida Vilma Rodrigues foi parceira de Oscar Silva, a primeira a ouvir as suas criações musicais e dar sugestões e até a ser parceira dele como aconteceu quando Oscar Silva compôs o Hino de Paulo Afonso em parceria com sua esposa Vilma Rodrigues.

Oscar Silva, pede para levar às muitas pessoas que estavam em oração pela saúde de Vilma, o seu agradecimento em nome da família.

A todos da família e aos amigos, deixamos essa palavra: 

"Para que os seus corações sejam consolados e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus e Pai e de Cristo". (Colossenses: 2.2)





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

43 comentários


Zacarias

08/07/2020 - 22:39:51

Deus conforte ao meu irmão Oscar e sua família. A morte é apenas um sono para aqueles que viveram em comunhão com Deus.


Zacarias

08/07/2020 - 22:33:22

Que Deus conforte ao meu Oscar e toda família. Deus promete dá o descanso no Paraíso a todos aqueles que lhe são fiéis.


Boquinha

08/07/2020 - 19:52:51

Meu amigo e irmão Osca Silva deixo meus sentimentos, mas alegre pq sei que Deus levou pra ele pq ela pertence ao Deus todo poderoso. Ficar em paz ele ñ desamparam os seus.


Carminha

08/07/2020 - 17:12:16

Nossa! Vi agora essa notícia muito triste. Minnhas condolências a toda família. Vilma foi uma grande mulher e acima de tudo uma excelente profissional. Que descanse em paz!!


Aguimar Martinis silva

08/07/2020 - 15:10:14

Que deus conforte os coraçoes de toda a familia pois ele sabe d todas as coisas e ele esta contigo guerreiro oscar silva


Lucia Ferreira

08/07/2020 - 14:13:04

Que Deus conforte você e a sua família Oscar, os mistérios de Deus são grandiosos,os planos de Deus são maiores do quê os nossos, a Vilma está descansando nos braços do senhor,Deus esteja contigo sempre Óscar


Jose Maria de Souza

08/07/2020 - 13:59:16

Fostes á eternidade mais tenha a certeza que este vazio físico será preenchido pelas mais belas lembranças que foram construídas junto a todos nós. Neste momento de mais profundo pesar, oremos a Deus para nos manter na força e fé cristã!


Maria José

08/07/2020 - 13:46:48

Deus te abençoe irmão neste momento de perca, mais perca para nos ganho para o céu a irmã Vilma está com o pai celeste que há de consolar toda a família 🙏🏽


Ana Célia

08/07/2020 - 13:14:13

Que Deus conforte teu coração "Oscar Silva" e de todos familiares e amigos. Momento difícil, mas Vilma agora descansa nos braços do Pai.Meus sentimentos


Pedro

08/07/2020 - 12:56:49

Vilma Rodrigues foi minha professora no final dos anos 80, quando cursei Magistério no Colégio Estadual Quitéria Maria de Jesus. Ela me presenteou com um LP de Oscar Silva,que guardo até hoje como recordação. Uma pessoa admirável e fiel de Deus.


Jazon

08/07/2020 - 12:51:47

Querido oscar,que o senhor console você e sua família nesse momento tão difícil! Vilminha está nos braços do pai eterno. Precisando de um amigo Estamos sempre aqui! Jazon e família.


Lusineide silva

08/07/2020 - 12:50:42

Que Deus conforte seus corações e força amigo Deus é contigo


Barbara Ane(sobrinha)

08/07/2020 - 12:47:25

Aos meus familiares, tio e tia e primos. Deixo meu carrinho, respeito e oração. Sei que não estava fácil esses últimos anos. Principalmente para a minha tia Vilma. Porém sei que Deus a recolheu para descansar. A meu tio e primos deixo o meu abraço e oro para que Deus conforte os corações. Minha tia foi uma mulher, muito forte e esforcada, tinha uma risada unica e cheia de vida, amava a família. Sentirei saudades.


Neide

08/07/2020 - 12:44:19

Que Jesus em sua infinita bondade, seja condescendente ao julgar minha irmã Vilma, que ELE dê a paz necessária para calar a dor dos familiares e confortar os corações de George, Emanuella e Oscar e Gilvania, que acompanhou tudo de perto, além de todos os irmãos e sobrinhos de Vilma. Que Deus esteja presente nestes lares. A hora do sofrimento para ela passou, agora está nas mãos cheias de compaixão de Jesus. Que vc minha irmã, descanse em paz e que seu caminho seja trilhado de flores e luz. Abço Oscar e sobrinhos. (Neide - irmã).


Matheus Rodrigues

08/07/2020 - 12:17:18

Querido Tio Oscar, George e Emanuela. Que Deus lhe de força nesse momento de dor, toda a familía estar consternada com a perda de Tia Vilma, Jesus vai recebe ela de braços abertos.Matheus Rodrigues (Sobrinho)Vera (Irmã)Rildo (Irmão)Luciana (Cunhada)Rayssa (Sobrinha)


Gildete R. P. Bezerra ( Irmã )

08/07/2020 - 11:50:30

Oscar e família !!!Neste momento de dor peço a Deus misericórdia , que Deus receba Vilma de braços abertos com sua infinita bondade, ela foi para mim uma irmã bondosa e carinhosa, que esta lembrança que nos familiares queremos guardar dela . Ela foi uma guerreira e era uma mulher de Deus. Estamos todos da família consternados com sua partida. Força Oscar pra você e Família.Sergio ( Cunhado) e Gildete ( Irmã )


Bomfim Santana

08/07/2020 - 11:37:59

QUE DEUS DÊ UM DESCANSO ETERNO PARA ELA E CONFORTE TODOS DE SUA FAMÍLIA. ABRAÇO MEU AMIGO OSCAR.


Pr. Valter Farias

08/07/2020 - 10:53:10

Amado Irmão Oscar Silva, e toda amada familia, todos sabemos que é difícil encontrar Palavras Certas pra esses momentos, contudo, ficaremos e compartilharemos com o que a Bíblia diz em Jó 1.21b."... O Senhor o deu e o Senhor o tomou ; bendito seja o nome do Senhor.sabemos que em tua Alma,sentes o Impacto da Perda, ainda que Temporária,daquela que foi a Escolhida de Deus pra tua Vida,e todos nós tivemos o privilégio de conhecê-los bem, e glorificamos a Deus pela vida de Vcs,a irmã Vilma, sempre foi aquela Mulher Guerreira, sempre decidida e determinada, ela tinha raciocío rápido e inteligente, aliás, o exercício pedagógico de muitos anos a tornou mais esmerada ainda em tudo quanto fazia,era uma Grande Mulher de Deus, em nossa fé no Cristo Ressurreto, não Podemos dizer Adeus, e sim, um Até Breve, pois logo, muito em breve a Trombeta do Reencontro será Tocada, e Todos os Salvos em Cristo, serão reunidos na Eternidade, onde Jamais haverá separação. Meu Amado Irmão e Amigo Oscar Silva e toda a família fiquem firmes,todos sentimos essa perda temporária, mas oramos paea que Deus os dê força e alento nesse momento difícil.Nosso Deus mantém o Controle de Tudo, e Tudo faz Perfeito no seu Tempo, por isso, e só por isso, Galardoou a nossa Irmã Vilma, pois ela,ao teu lado por longos anos,combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé. Pr. Valter Farias


Eliane Reis

08/07/2020 - 10:53:08

Meus sentimentos Oscar Deus te conforte. Vilma foi minha professora.


Daciano Soares

08/07/2020 - 10:49:02

Meus sentimentos, que Deus na sua bondade divina, a rrrecolha para perto dele e conforte seus familiares, estamos no mesmo caminho, um dia chegaremos lá, nosso destino a Deus pertence. Um abraço.


Geralda Soares de Araujo

08/07/2020 - 10:42:57

Meus sentimentos a todos os familiares, que Deus os conforte! Tudo tem o propósito de Deus nas nossas vidas. Por isso podemos afirmar: Deus deu, Deus a tirou. Louvado seja o nome do Senhor!


Marlene D. Sandes

08/07/2020 - 10:10:51

Que Deus a conceda o descanso eterno e conforte os corações dos familiares. Que a dor da partida de Vilma se transforme numa linda saudade, pois, ela está aos cuidados do Pai. Força pra você e toda família, meu amigo Oscar!🙏🏽


Auxiliadora

08/07/2020 - 10:06:09

Meus sentimentos.Deus dê a misericórdia e conforto a família.


Lailton

08/07/2020 - 09:57:26

Meus sentimentos meu amigo e irmão Oscar, que DEUS guarde ela ao seu lado, sei que ele merece, abraço no seu coração meu irmão.


Elizalvo paulono

08/07/2020 - 09:32:34

Meus sentimento descanse em paz e que nosso bom Deus conforteo seu coração Oscar e de toda familia.


Silvana Sandes

08/07/2020 - 08:58:19

Sentimentos profundos,que Espírito santo console toda a família enlutada. Realmente a nossa irmã completou a carreira que estava reservada pra ela desde a fundação do mundo.


Fhana Rodrigues

08/07/2020 - 08:45:29

Descansa ao lado de Deus minha prima e irmã Vilma Rodrigues, que o Senhor conforte a todos, pois a saudade já existe.Um grande abraço meu primo irmão Oscar e família.


Marluce

08/07/2020 - 08:37:29

Que Deus conforte o seu coração e de toda família meu amigo e irmão em Cristo,sabemos que ela dormiu no Senhor, e nos alegramos porque vamos nos encontrar na Glória juntos com o pai.


Léo Rosa

08/07/2020 - 08:23:14

Deus conforte o coração gigante do meu amigo Oscar Silva e de toda família. Deus contigo meu irmão 🙏🏼😔


Aníbal Alves Nunes

08/07/2020 - 08:18:36

Que Deus acolha na Morada Celeste nossa doce e meiga irmã Wilma e console seus familiares nesse momento de dor e pranto.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!