Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Regional

Igreja Presbiteriana do Brasil em Delmiro Gouveia/AL realiza Projeto Mackenzie Voluntário

O tema do Mackenzie Voluntário para o ano de 2019 é “Pense no outro, incentive o bem” (Hebreus 10:24).

Publicada em 18/09/19 às 19:42h - 2240 visualizações

Antônio Galdino com informações do Pastor Alessandro Alves


Compartilhe
Compartilhar a noticia Igreja Presbiteriana do Brasil em Delmiro Gouveia/AL realiza Projeto Mackenzie Voluntário   Compartilhar a noticia Igreja Presbiteriana do Brasil em Delmiro Gouveia/AL realiza Projeto Mackenzie Voluntário   Compartilhar a noticia Igreja Presbiteriana do Brasil em Delmiro Gouveia/AL realiza Projeto Mackenzie Voluntário

Link da Notícia:

Igreja Presbiteriana do Brasil em Delmiro Gouveia/AL realiza Projeto Mackenzie Voluntário
Voluntários do projeto em frente à Igreja Presbiteriana de Delmiro Gouveia/AL  (Foto: Pastor Alessandro Alves e divulgação)

No dia 14 de setembro deste ano, no Campo Missionário da JMN-IPB - Junta de Missões Nacionais-Igreja Presbiteriana do Brasil - na cidade de Delmiro Gouveia-AL, foi realizado o Projeto Mackenzie Voluntário, um programa de abrangência nacional que incentiva ações de interesse social através do voluntariado.

O projeto aconteceu na Igreja Presbiteriana do Brasil em Delmiro Gouveia e no Calçadão da cidade de Delmiro Gouveia, e outras ações foram realizadas no entorno da Igreja e no Mercado Público.

O tema do Mackenzie Voluntário para o ano de 2019 é “Pense no outro, incentive o bem” (Hebreus 10:24).

As principais áreas de atuação do bem foram: distribuição de literaturas cristãs, semeando a Palavra de Deus; consultoria e orientação odontológica e jurídica, quando educadores, odontólogos, advogados deram assistência gratuita a crianças, jovens e adultos, tirando dúvidas nestas áreas.

Assistência jurídica

Assistência odontólógica

Homens e mulheres também tiveram a oportunidade de fazer cortes de cabelo com profissionais voluntários nesse dia. 

As mulheres também puderam cuidar do visual com profissionais desta área no Espaço Beleza. 

Cortes de cabelo

Um ajuste no visual, no Espaço Beleza

Também houve um cuidado especial com a saúde das pessoas que puderam fazer a verificação de pressão arterial, teste de glicemia, e receber orientações de profissionais da área da saúde que doaram horas do seu tempo para atender à população, como voluntários do bem.

Outros voluntários dedicaram-se a cuidar das crianças que puderam se divertir no pula-pula e nas brincadeiras orientadas por educadores, senhoras e adolescentes da igreja, também envolvidos no projeto.

“O Projeto contou com a participação de muitos voluntários e beneficiou cerca de 1000 participantes o que foi um grande sucesso e as metas para os próximos eventos serão ainda mais ousadas para atender a maior número ainda de moradores de Delmiro Gouveia”, diz o pastor Alessandro Alves que agradece a todos que fizeram esse projeto acontecer nesta cidade alagoana. 

“Um projeto de Deus para esta cidade e famílias inteiras têm sido voluntárias nessa obra”, assegura o pastor da IPB delmirense e faz um convite a todos: 

“Você pode ser voluntário em algum projeto já cadastrado ou ser líder e apresentar novas propostas de projeto. Para participar e escolher sua forma de atuação, acesse:

voluntario.mackenzie.br.”

É muito importante a participação de todos que são sempre bem-vindos à esta igreja que tem como pastor o Rev. Alessandro Alves.

Pastor Alessandro Alves e sua esposa Isabel

Procure conhecer mais sobre a Igreja Presbiteriana do Brasil, a sua presença na sociedade brasileira desde 1859, há 160 anos, a atuação vitoriosa e exemplar em suas instituições de ensino como a Universidade Mackenzie e centenas de colégios, muitos deles centenários espalhados por todo o Brasil. Acesse:

https://www.facebook.com/Igreja.Presbiteriana.do.Brazil/ 

Em Delmiro Gouveia, a Igreja Presbiteriana do Brasil está localizada na Rua Coronel Ulisses Luna, n.º 478, no Bairro Novo, próximo ao Restaurante O Pé de Porco.

Tag no Instagram: igreja_presbiteriana_dg 

(Rev. Alessandro Alves - Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil em Delmiro Gouveia)

#incentiveobem




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!