Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Política

Prefeito Luiz de Deus retorna a Paulo Afonso

O gestor, que esteve internado 43 dias, deverá ter cautela no atendimento ao público de acordo com ordens médicas

Publicada em 14/01/21 às 17:33h - 501visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Após o tratamento em São Paulo para a Covid-19, o prefeito Luiz de Deus retornou ao município nesta quinta-feira (14). O gestor, que esteve internado 43 dias, deverá ter cautela no atendimento ao público, de acordo com ordens médicas.

“Passei esses dias longes fisicamente, mas estava sempre aqui de coração. O meu desejo era voltar logo para essa terra, para dar continuidade ao trabalho de perto. Mesmo trabalhando por videoconferência, não via a hora de estar aqui, respirando os ares da minha Paulo Afonso. Agradeço a todos que oraram pela recuperação da minha saúde e também a minha equipe e ao vice-prefeito Marcondes Francisco, que foi um grande parceiro na condução dos trabalhos”, diz o gestor.

De acordo com a chefe de gabinete, Maria da Saúde, a ordem médica é mantê-lo ainda sem visitas, concluindo a fisioterapia para fortalecer o organismo e assim iniciar a agenda. “Nesse primeiro momento a ordem é a suspensão total de visitas e atendimento ao público. Após a liberação médica, ele cumprirá a agenda. Portanto, pedimos a compreensão de todos”, explica Saúde.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Geraldo von Sem hsten

15/01/2021 - 20:44:47

Grande Luís ótimo o seu retorno .Paulo Afonso sesta de parabéns por este excelente PrefeitoFelicidadesvamigoGeraldo von asohsten


Hilton Luna

14/01/2021 - 22:54:22

Vencedor é Vencedor ! Quanto maior o desafio maior a vitória. PARABÉNS.DEUS NO COMANDO.Um grande abraço


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2021 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12