Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Política & Sociedade

Câmara Municipal de Paulo Afonso entra em recesso até 15 de fevereiro 2021

Publicada em 07/01/21 às 12:28h - 587 visualizações

www.cmpa.ba.gov.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara Municipal de Paulo Afonso entra em recesso até 15 de fevereiro 2021  Compartilhar a noticia Câmara Municipal de Paulo Afonso entra em recesso até 15 de fevereiro 2021  Compartilhar a noticia Câmara Municipal de Paulo Afonso entra em recesso até 15 de fevereiro 2021

Link da Notícia:

Câmara Municipal de Paulo Afonso entra em recesso até 15 de fevereiro 2021
 (Foto: www.cmpa.ba.gov.br)


A CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO, ESTADO DA BAHIA, informa que entrará de recesso parlamentar a partir do dia 05 de Janeiro de 2021 e deverá retornar as sessões ordinárias no dia 15 de Fevereiro de 2021.


O recesso parlamentar é a suspensão das sessões ordinárias, mas o expediente Interno da Câmara estará funcionando normalmente e o horário de funcionamento deste Poder Legislativo será de 8h. as 12h., semanalmente.


Esta Portaria entra em vigor a partir do dia 05 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021.

Nesse período estão suspensas as sessões ordinárias, mas a qualquer momento poderão ser convocadas as sessões extraordinárias para discutir temas e projetos que denotem situação de urgência.


O poder legislativo continuará com o seu expediente interno para recebimento de demandas e atendimentos, ficando autorizada a entrada nas dependências desta Casa de no máximo dois Assessores por Gabinete, devidamente protegidos (obrigatório o uso de máscara).


O atendimento ao público nesse período, será restrito, podendo entrar duas pessoas por vez e, estes quando adentrarem fazer uso de máscara, como uma medida de prevenção e combate ao novo coronavirus, COVID - 19.

www.cmpa.ba.gov.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!