noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Política & Sociedade

Vereadores Zé Carlos do BTN, Zezinho do INPS e ex-vereador Dinho, do Progressistas, declaram apoio ao candidato Luiz de Deus

Publicada em 08/11/20 às 13:30h - 649 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores Zé Carlos do BTN, Zezinho do INPS e ex-vereador Dinho, do Progressistas, declaram apoio ao candidato Luiz de Deus  Compartilhar a noticia Vereadores Zé Carlos do BTN, Zezinho do INPS e ex-vereador Dinho, do Progressistas, declaram apoio ao candidato Luiz de Deus  Compartilhar a noticia Vereadores Zé Carlos do BTN, Zezinho do INPS e ex-vereador Dinho, do Progressistas, declaram apoio ao candidato Luiz de Deus

Link da Notícia:

Vereadores Zé Carlos do BTN, Zezinho do INPS e ex-vereador Dinho, do Progressistas, declaram apoio ao candidato Luiz de Deus
 (Foto: Antônio Galdino - Arq. do jornal Folha Sertaneja)


Como declarou o Deputado Federal Mário Jr. quando firmou apoio do Progressistas ao candidato a reeleição, Luiz de Deus, “o partido está unido no apoio ao Sr., Dr. Luiz, nessa campanha para o governo municipal”.


Embora aos poucos, esse anunciado apoio vem aparecendo na mídia nesses últimos e decisivos dias de campanha eleitoral.


Logo após a declarada união dos políticos ligados ao Deputado Mário Negromonte ao candidato à reeleição, Luiz de Deus, encerrando um afastamento destas famílias que já durava 35 anos – o que nos fez lembrar a união de Adauto Pereira e Abel Barbosa depois de muitos anos como adversários políticos – o ex-prefeito Raimundo Caires declarava, nas redes sociais esse apoio, logo seguido de outros candidatos a vereador como Almeida Jr.


Em recente carreata do candidato Luiz de Deus ele dividiu o carro aberto em que estava com o ex-prefeito Raimundo Caires.


Agora, a uma semana da eleição o site Painel, da jornalista Ivone Lima informa que também os ex-vereadores Zé Carlos do BTN e Zezinho do INPS que, meses atrás mudaram-se para o Progressistas, também declararam o seu apoio ao candidato Luiz de Deus.


O fato ganha maior relevância porque o vereador Zé Carlos de BTN, que tem se firmado como liderança importante nesse Bairro e já concorre ao seu terceiro mandato, é o líder da bancada de oposição ao prefeito Luiz de Deus.


A decisão de Zé Carlos, por outro lado, mostra a coerência de ações do candidato que, mesmo sendo líder da bancada de oposição nunca deixou de reconhecer os benefícios que o prefeito Luiz de Deus levou ao seu bairro, muitos deles frutos dos seus requerimentos e pedidos dele, atendidos pelo prefeito.


O vereador Edson Oliveira Maciel, o Dinho, já teve uma grande atuação como vereador em Paulo Afonso, tendo inclusive sido presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso. Também filiado ao Progressistas e, depois de um tempo fora do legislativo, apresentou-se este ano como candidato a vereador.


Segundo a jornalista Ivone Lima, Dinho declarou: “Nós precisamos trazer benefícios para Paulo Afonso, tínhamos o nosso candidato, Dr. Raimundo, mas ele entendeu, assim como o deputado federal Mário Júnior e nós entendemos que o melhor éramos marchar com Luiz de Deus, um homem experiente que vai fazer mais pelo município.”

Veja mais em

https://ivonelima.com.br/2020/11/dinho-ze-carlos-e-zezinho-seguem-o-lider-luiz-de-deus/)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!