Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Política

Mário Jr. e Raimundo Caires declaram apoio a Luiz de Deus em Paulo Afonso

Publicada em 28/10/20 às 12:08h - 424visualizações

por Ascom PSD-Paulo Afonso


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Ascom PSD-Paulo Afonso)


“Meu partido achou melhor seguir a campanha de Luiz Barbosa de Deus. E o partido deve continuar junto, unido. Luiz é um homem sério. Conheço Luiz e toda a sua família. Então vamos construir essa vitória para o povo de Paulo Afonso. Marchamos juntos. Sei da importância de termos um prefeito que olhe para os pequenos, aqueles que mais necessitam. Retirei minha candidatura e sei que estou entregando o nosso apoio a uma pessoa comprometida com o povo de Paulo Afonso”.

Com essas palavras, o candidato pelo Progressistas e ex-prefeito de Paulo Afonso Raimundo Caires declarou seu apoio, na noite desta terça-feira(27), à reeleição do prefeito Luiz de Deus (PSD).

Mais cedo, numa live, o deputado federal Mário Júnior, líder dos Progressistas em Paulo Afonso, declarou publicamente o seu apoio à candidatura de Luiz de Deus, acabando com um distanciamento que já durava 35 anos entre as famílias Negromonte e de Deus.

“Eu  peço a Deus, ao Divino Espírito Santo, a Nossa Senhora de Fátima e a São Jorge Guerreiro que possamos renovar a nossa fé, a nossa esperança e que o povo de Paulo Afonso veja a nossa união e saiba que isso aqui é pra valer e é para o bem da nossa cidade”, declarou o deputado.

Luiz de Deus agradeceu o apoio de Raimundo Caires e de Mário Júnior, classificou a decisão de Mário Júnior de pôr fim à distância entre as famílias de “gesto grandioso” e fez questão de dizer que não há nenhuma negociação do tipo “toma-lá-dá-cá” em troca de apoio.

“A única coisa que se diz aqui é trabalharmos todos juntos em prol do povo de Paulo Afonso. Esse é o nosso objetivo maior. Só posso agradecer pelo apoio de Dr. Raimundo e de Dr. Mário Júnior. Muito obrigado de todo coração. Se porventura a nossa vitória já era esperada, agora, com certeza absoluta, ela está mais próxima de nós”, comemorou Luiz de Deus.

DATA:28/10/2020

Ascom PSD-Paulo Afonso

Fotos: Divulgação 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Professor Galdino

29/10/2020 - 12:33:54

Lembrou bem o ex-vereador, contemporâneo de Abel Barbosa e Adauto Pereira, o Dr. Paulo Lopis. Em mais de uma oportunidade ouvi do próprio Abel Barbosa e isso está em meus livros, a declaração do arrependimento pelos anos de conflito com Adauto Pereira. Unidos chegaram a iniciar uma caminhada para o desenvolvimento de Paulo Afonso. Se não fosse a tragédia da queda do helicóptero em que morreu Adauto Pereira, Clériston Andrade e outros políticos, com toda certeza, a história política de Paulo Afonso seria outra. Bem lembrado esse fato, caro Paulo Lopis. Se, de fato, forem deixados para trás os desencontros desse tempo de discórdia, Paulo Afonso poderá ter uma maior projeção nacional. E, talvez, quem sabe, dê-se valor ao turismo, realmente levado a sério, como grande vetor de desenvolvimento...


Paulo Lopis

28/10/2020 - 14:42:35

Todos unidos pelo bem de Paulo Afonso, o que é mais importante. Lembra bem a união de Adauto Pereira e o chefe Abel nos anos oitenta.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2021 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12