noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Política & Sociedade

Mario Galinho confirma participação em Debate com candidatos a prefeito

Publicada em 26/10/20 às 14:32h - 666 visualizações

Assessoria do candidato


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mario Galinho confirma participação em Debate com candidatos a prefeito   Compartilhar a noticia Mario Galinho confirma participação em Debate com candidatos a prefeito   Compartilhar a noticia Mario Galinho confirma participação em Debate com candidatos a prefeito

Link da Notícia:

Mario Galinho confirma participação em Debate com candidatos a prefeito
 (Foto: Divulgação Assessoria do candidato)


O candidato a prefeito de Paulo Afonso, Mário Galinho, confirmou participação no Debate Ilha FM, no dia 5 de novembro, às 20h, com transmissão Ao Vivo. O evento é promovido pelo portal de notícias Ilha FM, em parceria com os veículos de comunicação PA Alerta, Paulo Afonso Tem, Portal Chico Sabe Tudo e site PA4.

A transmissão será feita através do YouTube e Facebook da Rede Ilha FM - com transmissão simultânea pelo PA Alerta. Quatro, dos seis candidatos confirmaram participação até o momento: Capitão Paz (PSL), Mário Galinho (SOLIDARIEDADE), Raimundo Caires (PP) e Robson (CIDADANIA).

Galinho foi o primeiro candidato a confirmar a participação e em mensagem nas redes sociais falou da importância da oportunidade. Veja o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CGvqqrphgYB/ 

Acompanhe informações sobre o debate:

@debatepa2020
@pauloafonsotemoficial

@sitepa4 

@portal.chicosabetudo.

Mário Galinho lança série de vídeos com propostas para Paulo Afonso
O candidato a prefeito de Paulo Afonso, Mário Galinho, iniciou uma série de publicações de vídeos intitulada “É HORA DE PROPOSTA”, onde apresenta ideias para seu futuro governo. De forma objetiva, o candidato do SOLIDARIEDADE fala sobre o problema e de como vai solucionar. Segundo a assessoria, inicialmente, serão divulgadas proposições para educação, geração de empregos e saúde pública.

“Nosso propósito é debater Paulo Afonso, pensar ideias e soluções para superar a crise de saúde e econômica que nos afeta. Só assim, cuidando do povo, vamos promover desenvolvimento”, comentou Galinho sobre os vídeos.

O eleitor pode ter acesso aos vídeos através das redes sociais Instagram e Facebook, e no canal no YouTube.

(mktgalinho@gmail.com)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!