Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Política & Sociedade

Advogado Fábio Almeida, candidato a vereador pelo PDT, desiste da candidatura

Publicada em 24/10/20 às 14:36h - 541 visualizações

Fábio Almeida


Compartilhe
Compartilhar a noticia Advogado Fábio Almeida, candidato a vereador pelo PDT, desiste da candidatura  Compartilhar a noticia Advogado Fábio Almeida, candidato a vereador pelo PDT, desiste da candidatura  Compartilhar a noticia Advogado Fábio Almeida, candidato a vereador pelo PDT, desiste da candidatura

Link da Notícia:

Advogado Fábio Almeida, candidato a vereador pelo PDT, desiste da candidatura
 (Foto: Arq. do jornal Folha Sertaneja)


Em nota divulgada em grupo do Whatsapp o Advogado Fábio Almeida comunica a sua desistência de concorrer a uma vaga para a Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Veja a NOTA:

"Bom dia amigos,

venho infornar a todos que mesmo o partido tendo feito o registro de minha candidatura e ela tenha sido DEFERIDA, tornando-me APTO a disputar as eleições municipais, resolvi renunciar (desistir) de minha candidatura a Vereador.

Justifico a vocês meus amigos e eleitores que apesar de militar na política desde a adolescência, somente me filiei ao PDT em abril deste ano, e devido a questões pessoais e profissionais não teria como conciliar uma candidatura nesse momento.

Agradeço a todos pelo apoio e pela confiança em meu nome, mas para me candidatar nas próximas eleições preciso do voto de confiança de todos vocês, nos candidatos do PDT para fazermos um trabalho nos próximos quatro anos e sair candidato em 2024.

Continuarei fortalecendo o nosso partido no município de Paulo Afonso, que conta com 15 candidatos que representam tão bem os princípios e ideais de nosso partido.

Conto com todos vocês! PDT 1️2️ 👍🏻 🌹

#drfabioalmeida12"




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!