Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Política & Sociedade

Atividades de campanha do candidato Mário Galinho

Publicada em 24/10/20 às 14:07h - 528 visualizações

Assessoria do candidato


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atividades de campanha do candidato Mário Galinho  Compartilhar a noticia Atividades de campanha do candidato Mário Galinho  Compartilhar a noticia Atividades de campanha do candidato Mário Galinho

Link da Notícia:

Atividades de campanha do candidato Mário Galinho
 (Foto: Divulgação - Assessoria do candidato)


Galinho e Neto são recebidos pelo delegado municipal Eduardo Wanderley

Os candidatos a prefeito Mário Galinho e vice-prefeito, Dr. Luiz Neto, foram recebidos pelo delegado municipal de Paulo Afonso, o Dr. Eduardo Henrique Wanderley, também com a presença da advogada Dra. Givanilda. Entre as pautas a preocupação com a segurança pública e de que forma o executivo municipal pode colaborar de forma a oferecer mais segurança aos cidadãos.  O encontro faz parte da agenda dos candidatos que têm conversado com lideranças e autoridades do município com o intuito de debater a conjuntura e analisar as melhores maneiras de atuar sobre a realidade da cidade no futuro governo. 

____________________________

Na OAB Paulo Afonso, Galinho e Dr. Neto reafirmam compromisso com a Constituição e a Democracia 

A Ordem dos Advogados do Brasil é uma das principais instituições do país na defesa dos direitos humanos, da Constituição e da Democracia. E para reafirmar seu compromisso com esses princípios Mário Galinho, candidato a prefeito de Paulo Afonso, juntamente com o seu companheiro de chapa como vice-prefeito, o também advogado Dr. Neto, estiveram na subseção local para conversar com a Dra. Socorro Rolim, presidente da entidade. 

Segundo Neto, a reunião foi especial para ele, pois lembra, como advogado, do juramento que é feito a se tornar membro da OAB, que traz entre outros pontos a defesa da Constituição e do Estado Democrático. “São fundamentos essenciais sobre os quais florescem democracias fortes e saudáveis”, comenta.

O candidato a vice-prefeito colocou como proposta de governo ampliar o número de advogados atuando, com o intuito de dar mais celeridade no grande volume de demandas que depende de orientação jurídica. 

O encontro faz parte da agenda dos candidatos que têm conversado com lideranças e autoridades do município para debater e analisar as melhores soluções para o futuro governo. 

___________________________

Galinho em caminhada na Prainha: “São 30 anos desse grupo e o que eles fizeram pelo povo?” 

O candidato a prefeito de Paulo Afonso, Mário Galinho, realizou caminhada no bairro Prainha na tarde desta sexta, 16/10. Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Dr.Neto, dos candidatos a vereador pelo SOLIDARIEDADE. 

Em todas as ruas que passaram Galinho e Neto foram atenciosos com as pessoas, escutando suas demandas e levantando propostas. Logo no início ouviu de uma moradora a necessidade de um posto de saúde maior e melhor, de outro morador o desejo de uma escola na comunidade.

 


“Vamos trabalhar muito para atender as demandas da comunidade, em especial, uma saúde pública de qualidade e gerar mais oportunidades de trabalho, em todas as portas que passei hoje o desejo é um só, o de mudança, pois muitas dessas famílias foram esquecidas pelo.  São 30 anos desse grupo no poder e o que eles fizeram pelo povo?, essa realidade precisa mudar e eu vou fazer isso”, comentou Galinho. 

Em algumas casas, famílias aguardavam com entusiasmo a passagem de Galinho e comitiva, sempre observados os cuidados como uso de máscara e álcool a 70%, o grupo fez fotos com muitos moradores.  

Na Prainha, a equipe de Galinho seguiu com as boas práticas, sem o uso de fogos de artifício em respeito aos idosos, autistas, recém-nascidos e animais.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!