noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Política & Sociedade

Nesta quarta feira, 16 de setembro, encerram-se as convenções partidárias para as eleições de 15 de Novembro

PSL, PSD e SOLIDARIEDADE já realizaram suas convenções e indicaram seus candidatos a prefeito, vice-prefeito/a e vereadores

Publicada em 16/09/20 às 01:36h - 698 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nesta quarta feira, 16 de setembro, encerram-se as convenções partidárias para as eleições de 15 de Novembro  Compartilhar a noticia Nesta quarta feira, 16 de setembro, encerram-se as convenções partidárias para as eleições de 15 de Novembro  Compartilhar a noticia Nesta quarta feira, 16 de setembro, encerram-se as convenções partidárias para as eleições de 15 de Novembro

Link da Notícia:

Nesta quarta feira, 16 de setembro, encerram-se as convenções partidárias para as eleições de 15 de Novembro
 (Foto: Arq. do jornal Folha Sertaneja)


Nesta quarta-feira, 16 de setembro, encerram-se as convenções partidárias para as eleições de 15 de Novembro para a indicação dos candidatos a prefeito e a vereadores.

Em Paulo Afonso, três dos cinco candidatos já tiveram seus nomes aprovados para estas eleições.


O PSL realizou sua convenção na sexta-feira, dia 11 de setembro e confirmou a indicação do nome do Capitão Paz como candidato a prefeito e para vice-prefeita foi confirmado o nome de Marta Ayres. A convenção aprovou os nomes de 16 candidatos a vereador pelo PSL que não firmou alianças nem coligações e vai para esta eleição com uma chapa puro sangue.


O PSD fez a sua convenção no sábado, dia 12 de setembro e confirmou o nome do médico Luiz de Deus para concorrer à reeleição. Para surpresa de alguns foi confirmado o nome do vereador Marcondes Francisco dos Santos para vice-prefeito. Durante os últimos dias outros nomes também foram apontados como possíveis indicados a vice-prefeito: o também médico Carlos Tenório, outro médico, Dr. Juliano e outro vereador, Pedro Macário Neto. O PSD conta com o apoio dos partidos Avante, Democratas, PSC, PDT, Republicanos e PCdoB.


Também no sábado, 12 de agosto, o SOLIDARIEDADE oficializou a chapa dos seus candidatos, confirmando a candidatura do vereador Mário César Barreto de Azevedo, conhecido como Mário Galinho para prefeito e do advogado Luiz Neto como candidato a vice-prefeito. Foram também oficializados os nomes de 18 candidatos a vereador, sendo 12 homens e 6 mulheres.


Nesta quarta feira o PODEMOS e o PP farão suas convenções. O PODEMOS deverá confirmar o nome do ex-prefeito, o médico Anilton Bastos Pereira para prefeito e anunciará o nome do (ou da) candidato/a a vice-prefeito/a. Também será divulgado a quantidade de vereadores do próprio PODEMOS e dos partidos que apoiam essa candidatura: PT, PV, PSOL, PTC e PSB.


O PP fará a sua convenção nesta quarta-feira, 16 de agosto e deverá confirmar a indicação do nome do bioquímico e ex-prefeito de Paulo Afonso, Raimundo Caires Rocha como candidato a prefeito e anunciará o nome do candidato (ou candidata) a vice-prefeito/a, assim como os candidatos a vereador do próprio PP e de algum outro partido coligado.

Paulo Afonso tem mais mais 80 mil eleitores aptos a votar nas eleições de 2020, Paulo Afonso e serão cinco os candidatos que disputarão esses votos: dois médicos (Anilton Bastos e Luiz de Deus), um bioquímico (Raimundo Caires), um vereador (Mário Cézar Barreto de Azevedo – Mário Galinho) e um ex-militar (Capitão Paz).

O prazo para registro e confirmação das candidaturas vai ter o dia 26 de setembro. O prazo para as convenções partidária termina nesta quarta-feira, 16


A campanha eleitoral, inclusive a de rua, começa formalmente em 27 de setembro, data a partir da qual passa a ser permitida por lei a distribuição de material gráfico e a realização de comícios. A recomendação dos infectologistas é que se faça a campanha de maneira virtual.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!