Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Política & Sociedade

Vereador Marcondes Francisco mantém os trabalhos durante o recesso legislativo

Publicada em 22/07/20 às 20:14h - 888 visualizações

Assessoria de Imprensa do Vereador Marcondes Francisco


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Marcondes Francisco mantém os trabalhos durante o recesso legislativo  Compartilhar a noticia Vereador Marcondes Francisco mantém os trabalhos durante o recesso legislativo  Compartilhar a noticia Vereador Marcondes Francisco mantém os trabalhos durante o recesso legislativo

Link da Notícia:

Vereador Marcondes Francisco mantém os trabalhos durante o recesso legislativo
 (Foto: Divulgação)


O recesso parlamentar na Câmara Municipal de Paulo Afonso começou na sexta-feira (03), apesar da pausa nas sessões ordinárias (remota), o vereador Marcondes Francisco (PSD), que faz parte da comissão representativa durante o recesso, continua trabalhando e atendendo as demandas da população normalmente.

“A pausa é somente para as sessões ordinárias on-line, as funções do vereador nunca param, seguimos ouvindo as reinvindicações e colhendo sugestões de melhorias da população”, afirma Marcondes Francisco.

Para facilitar a comunicação entre a população e o legislativo municipal, o vereador Marcondes Francisco também está atento às demandas que surgem através das redes sociais, colhendo indicações de melhorias e ouvindo as reivindicações dos munícipes em diversas áreas.

Assessoria de Imprensa do Vereador Marcondes Francisco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!