Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Política & Sociedade

Ex-prefeito Anilton Bastos envia nota à imprensa sobre ataques e acusações

Publicada em 02/07/20 às 19:03h - 944 visualizações

Assessoria


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-prefeito Anilton Bastos envia nota à imprensa sobre ataques e acusações  Compartilhar a noticia Ex-prefeito Anilton Bastos envia nota à imprensa sobre ataques e acusações  Compartilhar a noticia Ex-prefeito Anilton Bastos envia nota à imprensa sobre ataques e acusações

Link da Notícia:

Ex-prefeito Anilton Bastos envia nota à imprensa sobre ataques e acusações
 (Foto: Divulgação)


NOTA:

A respeito de notícias que vem sendo divulgadas de que existe possibilidade de haver uma condenação a qualquer momento e até minha prisão, com base em processos judiciais em andamento na justiça venho a público declarar meu total REPÚDIO a esse ataque mentiroso e sensacionalista, que na verdade se trata da perpetuação de crime eleitoral, e ainda uma conduta passível de reparação cível, pelo que desde já estou tomando as devidas providências. 

Não é novidade pra mim enfrentar notícias em época de eleições que apenas visam tentar desgastar e caluniar minha trajetória e vida pública por demais conhecida de todos os pauloafonsinos. 

Mais uma vez enfrentarei a tudo e a todos esses com todas as armas legais disponíveis, e desde já aviso a meus familiares, amigos, correligionários e ao povo de Paulo Afonso, que logo a verdade virá à tona e que isso me torna mais forte e entusiasmado para em 2020 lutar com toda determinação e vigor necessários para devolver nossa cidade ao caminho do desenvolvimento e das boas práticas de gestão!

ANILTON BASTOS PEREIRA


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!