Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Política

Câmara de Paulo Afonso aprova Moção de Aplausos pelos 16 anos do jornal Folha Sertaneja

De iniciativa do Vereador Jean Roubert, a Moção de Aplausos Nº 11/2020 foi aprovada pela unanimidade dos vereadores de Paulo Afonso

Publicada em 20/02/20 às 15:01h - 811visualizações

por Antônio Galdino


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Antônio Galdino)

Na Sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Paulo Afonso, realizada na segunda-feira, dia 17 de Fevereiro de 2020, que contou com a presença do Prefeito Luiz de Deus, Secretários Municipais, todos os 15 vereadores da CMPA e grande público, ao final da sessão, o Vereador Jean Roubert apresentou, de forma oral, ao plenário do Poder Legislativo Municipal, Moção de Aplausos pelos 16 anos de vida do jornal Folha Sertaneja.

Também o Vereador Marcondes Francisco dos Santos, o mais antigo vereador da Câmara de Paulo Afonso, no exercício do seu oitavo mandato consecutivo, usou parte do seu tempo na tribuna da Câmara para fazer elogios ao jornal Folha Sertaneja, “pelos relevantes serviços que tem prestado ao nosso município e a esta casa, nesses seus 16 anos de vida, sempre preocupado o seu diretor, o professor Galdino, com a qualidade textual e de apresentação desse jornal. Parabéns a todos o que fazem o jornal Folha Sertaneja”, disse o vereador Marcondes.

A Moção foi aprovada por unanimidade na Sessão Nº 1985, da quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020 e foi entregue ao diretor do Jornal Folha Sertaneja pelo presidente da Câmara Vereador Pedro Macário Neto, na presença da Secretária da Câmara Maria Gorette Moreira.

A Moção de Aplausos Nº 11/2020 destaca que “o Jornal Folha Sertaneja foi criado em fevereiro de 2004 pelo professor e escritor Antônio Galdino da Silva que o mantém, há 190 meses, registrando a história e preservando a memória de Paulo Afonso nos últimos 16 anos.

Atitudes como esta são merecedoras de todos os nossos APLAUSOS.

Salas das Sessões, em 17 de fevereiro de 2020.

Jean Roubert Félix Neto – vereador”

A direção do jornal Folha Sertaneja e todos os que fazem este jornal agradecem pelo reconhecimento e sensibilidade do Vereador Jean Roubert, de sua Secretária Carol e toda a sua equipe de assessores, do Presidente da Câmara, Vereador Pedro Macário Neto e de todos os demais edis da Câmara Municipal de Paulo Afonso e formula votos de profícua gestão em benefício da comunidade de Paulo Afonso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Valdomiro Bernardo do Nascimento

21/02/2020 - 08:39:47

Uma Felicidade para nossa Região, contarmos com este importante Veículo de Comunicação.Nossos agradecimentos!


Marcos Antônio Pereira de Lima

20/02/2020 - 16:17:34

Comenda merecidíssima. 👏👏👏👏👏👏


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2021 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12