Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Política

Dernival Oliveira toma posse como Secretário Extraordinário de Articulação Governamental na Prefeitura de Paulo Afonso

Cerimônia ocorreu no gabinete do Prefeito Luiz de Deus e contou com a participação de agentes políticos e da sociedade

Publicada em 01/02/20 às 01:24h - 632visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Na manhã da sexta-feira, 31 de janeiro de 2020, no gabinete do prefeito Luiz de Deus, Dernival Oliveira Júnior, foi empossado no cargo de secretário Extraordinário de Articulação Governamental.

A cerimônia contou com a participação de agentes políticos e da sociedade civil. Para o prefeito Luiz de Deus, o trabalho de Val à frente da pasta vai contribuir com o desenvolvimento das ações do governo municipal. “É uma grande satisfação em tê-lo no quadro da Prefeitura, para que junto a toda equipe, possa desempenhar um trabalho de aprimoramento das ações desenvolvidas”, afirma o gestor.

Durante o discurso, o novo secretário agradeceu a oportunidade. “Fico feliz e lisonjeado em fazer parte da gestão e contribuir de maneira ativa com o meu município. Obrigado prefeito pela confiança e vamos juntos para que nosso município continue avançando”, aborda.

A finalidade da nova pasta, criada pelo chefe do Executivo Municipal, está baseada no artigo 43 da Lei nº 1.357/ 17, e promove a integração entre a gestão municipal e órgãos do Governo Federal, estadual, prefeituras e instituições da sociedade.

O novo secretário do Governo Luiz de Deus foi vereador por três mandatos consecutivos, de 1993 a 2005, diretor da Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa) e, antes de ser nomeado, exercia o cargo de presidente da Bahia Pesca. Val enfatiza que o diálogo vai ser a ferramenta principal promover cada vez mais a aproximação da administração municipal com a sociedade pauloafonsina.

Participaram da cerimônia, secretários municipais, vereadores, o deputado estadual por Alagoas, Inácio Loiola e representantes da sociedade civil e militar.

Ascom/PMPA 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2021 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12