Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Política & Sociedade

Prefeito Luiz de Deus nomeia D. Kikina para substituir Ana Clara na SEDES e Francisco Alves para substituir Wilson Pereira na SEINFRA

Os Decretos de exoneração e da nomeação dos novos secretários foram publicados no Diário Oficial do Município de Paulo Afonso em 26 de Agosto de 2019

Publicada em 27/08/19 às 00:43h - 1369 visualizações

Antônio Galdino, com informações da Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Luiz de Deus nomeia D. Kikina para substituir Ana Clara na SEDES e Francisco Alves para substituir Wilson Pereira na SEINFRA  Compartilhar a noticia Prefeito Luiz de Deus nomeia D. Kikina para substituir Ana Clara na SEDES e Francisco Alves para substituir Wilson Pereira na SEINFRA  Compartilhar a noticia Prefeito Luiz de Deus nomeia D. Kikina para substituir Ana Clara na SEDES e Francisco Alves para substituir Wilson Pereira na SEINFRA

Link da Notícia:

Prefeito Luiz de Deus nomeia D. Kikina para substituir Ana Clara na SEDES e Francisco Alves para substituir Wilson Pereira na SEINFRA
 (Foto: Divulgação Site PA4.com.br)

O Diário Oficial do Município de Paulo Afonso, em sua edição desta segunda-feira, 26 de Agosto de 2019, traz a publicação dos Decretos de Exoneração, a pedido, dos secretários de Infraestrutura (SEINFRA), Wilson Pereira e de Desenvolvimento Social (SEDES), Ana Clara Moreira, ambos datados do dia 23 de Agosto, data em que os dois secretários entregaram o seu pedido de demissão.



No mesmo Diário Oficial de 26 de Agosto, foram publicados os Decreto de nomeação da Sra. Joaquina Rodrigues Barbosa de Deus, cunhada do Prefeito Luiz de Deus (esposa do seu irmão, ex-prefeito Paulo de Deus), conhecida como D. Dona Kikina, que já atuou neste mesmo cargo entre os anos de 2000 e 2004, durante o segundo mandato do prefeito Paulo Barbosa de Deus e de Francisco Alves de Araújo para o cargo de Secretário de Infraestrutura “de acordo com a nova estrutura definida pela Lei Municipal Nº 1.402 de 28 de dezembro de 2018 que alterou a Lei Nº 1.357/2017”



Também foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira a Portaria Nº 504/2019 que, em seu “Art. 1º, designa o Sr. Francisco Alves de Araújo, Secretário Municipal de Infraestrutura para responder interinamente pelas ações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, exercendo cumulativamente as atribuições de ambas as Secretarias, “de acordo com a nova estrutura definida pela Lei Municipal Nº 1.402 de 28 de dezembro de 2018 que alterou a Lei Nº 1.357/2017”.


O Art. 2º desta Portaria 504/2019, diz que “Pela acumulação dos cargos descritos no artigo anterior, não decorrerá ao nomeado direito de acréscimo aos seus vencimentos, continuando o mesmo a receber com Secretário Municipal de Infraestrutura”.


Os Decretos de nomeação e a Portaria que informa do acúmulo de cargos por Francisco Alves são datados de 26 de Agosto de 2019, data da sua vigência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Socorro Mendonça

27/08/2019 - 05:02:44

Precisamos reconhecer o excelente trabalho prestado por estas grandes mulheres,enquanto Secretarias da Ação Social do município. Parabéns Clara, leve a certeza do dever cumprido. Seja bem-vinda Kikina, boa sorte!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!