Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Política & Sociedade

Jean Roubert sugere criação do Consórcio Público entre municípios para gerir Hospital Municipal

Publicada em 04/06/19 às 13:20h - 855 visualizações

Assessoria Parlamentar


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jean Roubert sugere criação do Consórcio Público entre municípios para gerir Hospital Municipal   Compartilhar a noticia Jean Roubert sugere criação do Consórcio Público entre municípios para gerir Hospital Municipal   Compartilhar a noticia Jean Roubert sugere criação do Consórcio Público entre municípios para gerir Hospital Municipal

Link da Notícia:

Jean Roubert sugere criação do Consórcio Público entre municípios para gerir Hospital Municipal
 (Foto: Arq. Folha Sertaneja)

Durante a sessão ordinária dessa segunda-feira, 03/06, vereador Jean Roubert após ouvir atentamente o secretário extraordinário de administração hospitalar, Ghiarone Garibaldi Melo, externou alguns elogios no que diz respeito ao seu trabalho à frente da pasta, nesses 5 meses, mencionou o empenho da equipe também atuante nessas ações realizadas no Hospital Municipal Aroldo Ferreira. 

Na sequência o parlamentar sugeriu um consórcio público entre os municípios para gerir o hospital municipal, uma vez que a unidade hospitalar, segundo dados do próprio Guiarone, 40% dos gastos mensais são com pacientes oriundos de outras localidades.

Jean Roubert questionou também ao secretário da pasta da saúde, como está a competência e a divisória da pasta? como está o sistema de regulação?

Na oportunidade foram apresentadas as novidades para o hospital, algumas reformas, a construção de um laboratório de próteses, uma nova base para o SAMU, ampliação no número de leitos adulto e infantil, Casa de Parto, e os leitos de UTI.


Acompanhe o vídeo na página do vereador Jean Roubert Félix Netto, no Facebook, inclusive com respostas do Dr. Guiarone. (Assessoria Parlamentar)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!