Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Política

Dia 3 de Junho, prefeitos baianos vão fazer marcha a favor dos municípios

Em Paulo Afonso, a Ascom não publicou se o prefeito Luiz de Deus participa da marcha

Publicada em 01/06/19 às 00:40h - 572visualizações

por Luiz Brito DRT/BA 3.913


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

A União dos Municípios da Bahia (UPB) organiza para o dia 3 de junho, próxima segunda-feira, a segunda edição da Marcha Pró-Município no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O movimento de prefeitos espera chamar a atenção para as demandas dos governos locais.

A caminhada será precedida por uma reunião com o governador Rui Costa e a bancada de deputados e senadores baianos, na sede do órgão. Em seguida, os prefeitos e vereadores seguem até a Assembleia Legislativa.

A marcha terá adesão da União dos Vereadores da Bahia (UVB), na defesa da unificação das eleições para mandatos políticos em 2022. Neste dia, as prefeituras terão as atividades administrativas paralisadas, mantendo o funcionamento só dos serviços essenciais e das escolas.

De acordo com o presidente da UPB, prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, será entregue uma carta aberta com as pautas dos municípios aos três poderes do estado. “É uma marcha a favor dos municípios. Foi aprovada na nossa última assembleia de prefeitos com o intuito de fortalecer a luta municipalista na Bahia".

Em Paulo Afonso, a Ascom não publicou se o prefeito Luiz de Deus participa da marcha. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2021 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12