Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Política & Sociedade

Por solicitação da Vereadora Irmã Lêda, Câmara promoverá palestra sobre direitos do consumidor

Será na sessão do dia 29 de abril (segunda-feira), a partir de 9h, na Câmara de Vereadores

Publicada em 23/04/19 às 12:01h - 1011 visualizações

Assessoria Parlamentar


Compartilhe
Compartilhar a noticia Por solicitação da Vereadora Irmã Lêda, Câmara promoverá palestra sobre direitos do consumidor   Compartilhar a noticia Por solicitação da Vereadora Irmã Lêda, Câmara promoverá palestra sobre direitos do consumidor   Compartilhar a noticia Por solicitação da Vereadora Irmã Lêda, Câmara promoverá palestra sobre direitos do consumidor

Link da Notícia:

Por solicitação da Vereadora Irmã Lêda, Câmara promoverá palestra sobre direitos do consumidor
Vereadora Irmã Leda, no plenário da Câmara de Paulo Afonso  (Foto: Antônio Galdino)

O Plenário da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso aprovou por unanimidade a INDICAÇÃO Nº 21/2019 apresentada pela Vereadora Irmã Lêda, que propôs a realização de palestra sobre direitos do consumidor.

O evento ocorrerá na sessão ordinária do dia 29 de abril (segunda-feira), a partir de 9h (manhã), na Câmara de Vereadores e contará com a presença do Dr. Paulo Teixeira – Diretor de Ações Educativas do PROCON/BA.

A Vereadora Irmã Lêda, que atualmente é Relatora da Comissão dos Direitos do Consumidor foi a autora da INDICAÇÃO Nº 024/2017, que marcou o início do processo de instalação de uma Unidade do PROCON em Paulo Afonso, a qual foi implantada em novembro/2017.

“É muito importante que o consumidor conheça seus direitos, e o PROCON existe exatamente para oferecer este suporte de orientação. Devemos lembrar, ainda, que esta palestra será aberta ao público em geral e que não só é de interesse do consumidor final do produto, mas também do fornecedor, que também se enquadra na categoria de consumidor, uma vez que ele adquire o produto para revenda”, ressaltou a Vereadora.

“Esperamos que os cidadãos participem deste evento e possam tirar as principais dúvidas na relação de compra e venda de produtos e, ainda, ser orientado sobre como utilizar os serviços do PROCON que estão a sua disposição”, finalizou a Irmã Lêda. (Assessoria Parlamentar)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!