noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Opinião/Reflexão/Crônica

O Sinal...

Publicada em 21/03/21 às 22:59h - 627 visualizações

Jaime Jackson


Compartilhe
Compartilhar a noticia O Sinal...  Compartilhar a noticia O Sinal...  Compartilhar a noticia O Sinal...

Link da Notícia:

O Sinal...
 (Foto: Imagem ilustrativa - da net)


Os homens perguntaram a JESUS: quando seria o final dos tempos?

O Mestre respondeu que não sabia, e sim só o Pai sabe, mas vocês verão através dos tempos os avisos, ainda assim não será o fim.

Essa Pandemia já é o indício de um aviso, mas os homens ainda não perceberam que o Senhor Deus não está satisfeito com a humanidade.

A corrupção dos políticos na compra dos medicamentos, a roubalheira para seus próprios bens vem acontecendo aqui no Brasil.

A falta de leito em hospitais, mesmo tendo recursos recebidos pelo governo aguçou ainda mais o mau caratismo da classe política que esquece a classe mais pobre que precisa ganhar o pão de cada dia.

O Senhor Deus enviou Moisés, para tirar o povo do Egito, mandou dez pragas para que soubessem que o “EU SOU” o Senhor e Salvador, e também ao mesmo tempo endureceu o coração do faraó. Assim são os políticos com os corações duros, cheios de maldades só pensando neles.

A maioria faz as suas festas às escondidas usando o dinheiro que lhes foi enviado para custear as despesas dos hospitais, pede ao povo que fique em casa, esquecendo das famílias que não têm o pão de cada dia.

O Senhor Deus está Irado, pois a maldade do povo está indo longe demais. As orgias, as drogas, o tráfico tomando conta do país e ninguém toma uma providência, os crimes, assassinatos de jovens, filho matando pai e vice versa.

Essa Pandemia meus amigos é um aviso do Senhor Deus para que nos aproximemos Dele, não só os brasileiros, também o mundo inteiro.

Vamos observar, tudo vai passar, mas, virão outras e com certeza serão mais fortes, aí sim, será o grande sinal do final dos tempos.

Jaime Jackson

Santos/SP

20/03/2021

Nota do Editor:

Juntamos a este texto do escritor pauloafonsino Jaime Jackson este vídeo de música recente do compositor e cantor Oscar Silva, autor do Hino de Paulo Afonso e de centenas de outras composições disponíveis em vários CDs autorais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Joel COSMO Silva

24/03/2021 - 14:48:19

Essa Mensagem artística só pode vir de Egregrios Homem de Deus...


André Alba

22/03/2021 - 16:01:21

Parabéns pelo texto pai. Nesses momentos de aflições e angústia devemos recorrer para o conforto do Senhor. Que nossos dias sejam abençoados.


Jaime Jackson

22/03/2021 - 12:35:22

Parabéns professor excelente ideia.Gostei muito da música do cantor e compositor Oscar Silva.Deus o abençoe.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!