Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Memória Viva

Lourdinha Feitosa foi ao encontro do Pai Celestial

Seu corpo voltou à terra da energia por onde passa o rio São Francisco que ela amava tanto...

Publicada em 21/10/19 às 13:44h - 1676 visualizações

Antônio Galdino - Atualizada às 21h55min


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lourdinha Feitosa foi ao encontro do Pai Celestial  Compartilhar a noticia Lourdinha Feitosa foi ao encontro do Pai Celestial  Compartilhar a noticia Lourdinha Feitosa foi ao encontro do Pai Celestial

Link da Notícia:

Lourdinha Feitosa foi ao encontro do Pai Celestial
 (Foto: divulgação (Whatsapp))

Domingo, 20 de outubro, fim de tarde de um dia de calor intenso em Paulo Afonso, somos surpreendidos com a notícia do falecimento de uma pessoa muito amada, muito querida de todos: Lurdinha Feitosa.

De uma doçura e meiguice exemplares, ela sempre cativou a todos em suas atividades na Chesf, desenvolvendo projetos para tornar a vida das pessoas sempre mais agradável. As suas orientações nos programas de preparação para a aposentadoria tornavam a saída de pioneiros chesfianos com dezenas de anos de trabalho, raízes profundas na empresa, mais leve... E muitos, nos finais dos treinamentos sempre tinham palavras de gratidão a ela pelo carinho que tinha para com todos.

Há anos trabalhando na Chesf no Recife, também, como em Paulo Afonso, na área de Recursos Humanos, continuou sendo a pessoa de quem todos queriam a companhia agradável.

Mas, ela cumpriu a sua missão aqui na terra. Espalhou alegria, sorrisos e felicidade por onde passou e a sua ida nos pegou de surpresa e nos deixa entristecidos.

Sabemos, e isso nos conforta, que o carinho que distribuiu com todos, por onde passou, e se transformou em bênçãos para tantos, também para ela retornou com bênçãos de Deus que a acolhe nessa sua última viagem.

Marileide Brasil, com quem Lurdinha trabalhou e conviveu por tantos anos, nos manda, do Recife também o seu lamento, a sua dor, pela partida da querida Lurdinha Feitosa e esta homenagem à grande guerreira:

“Homenagem a uma guerreira

“Meu nome é Maria de Lurdes Feitosa: Lurdes com "U" e "R"; Vou pro Velho Chico renovar minhas forças e minha energia!”

Lurdinha Feitosa, nordestina no sangue e na alma, como viveu partiu: firme na fé, cheia de força e coragem, determinada na conquista de seus objetivos. Comprometida com GENTE.

Um ser de Luz que iluminou vidas e ambientes.

Apaixonada pela vida, por sua família e pelos chesfianos.

Deixa para todos nós um legado de amor e doação.

Na casa do Pai tem uma morada especialmente reservada para você, Lurdinha.

Sua partida deixará uma lacuna nesse planeta, no seio de sua família e nos chesfianos.

Descanse em Paz!

Você estará na memória da vida aqui na terra.

Lula, Netinha, Antônio e todos os seus familiares recebam nossas condolências e fraterno abraço.

Marileide Luna Brasil e Família.” (ex-gerente da DRHP em Paulo Afonso)

Que o Espírito Santo Consolador nos dê, aos amigos e familiares, o conforto e a força para continuar a caminhada...

Velório e sepultamento

No dia 21 de outubro, Lurdinha voltou a Paulo Afonso por onde passam as águas do rio São Francisco, o Velho Chico, que ela tanto amava, porque o seu desejo era dormir o sono eterno na terra da energia. 

Ainda pela manhã, muitos chesfianos de Paulo Afonso, das antigas APA e GRP, os hoje departamentos de Gestão e de Operação da Chesf, estiveram no SAF, no velório do seu corpo físico. 

À tarde, muitos voltaram e ali esteve o Coral Chesf de Paulo Afonso do qual ela foi uma das pioneiras e entoaram as canções que ele cantou tantas vezes. Depois, no final da tarde, o cortejo seguiu por ruas por ela tanto andou até chegar ao cemitério Padre Lourenço Tori onde o seu corpo foi sepultado. Ao redor, as caraibeiras depositaram também suas flores primaveris entre tantas outras flores que adornaram o seu túmulo. Ficou a lembrança do seu carinho, do seu sorriso cativante, de sua presença marcante como nesta foto do Coral Chesf ao lado da bela Cachoeira de Paulo Afonso. (Antônio Galdino da Silva – ex-gerente da DRHP em Paulo Afonso) 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!