Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Memória Viva

Lourdinha Feitosa foi ao encontro do Pai Celestial

Seu corpo voltou à terra da energia por onde passa o rio São Francisco que ela amava tanto...

Publicada em 21/10/19 às 13:44h - 1491 visualizações

por Antônio Galdino - Atualizada às 21h55min


Compartilhe
Compartilhar a notícia Lourdinha Feitosa foi ao encontro do Pai Celestial  Compartilhar a notícia Lourdinha Feitosa foi ao encontro do Pai Celestial  Compartilhar a notícia Lourdinha Feitosa foi ao encontro do Pai Celestial

Link da Notícia:

Lourdinha Feitosa foi ao encontro do Pai Celestial
 (Foto: divulgação (Whatsapp))

Domingo, 20 de outubro, fim de tarde de um dia de calor intenso em Paulo Afonso, somos surpreendidos com a notícia do falecimento de uma pessoa muito amada, muito querida de todos: Lurdinha Feitosa.

De uma doçura e meiguice exemplares, ela sempre cativou a todos em suas atividades na Chesf, desenvolvendo projetos para tornar a vida das pessoas sempre mais agradável. As suas orientações nos programas de preparação para a aposentadoria tornavam a saída de pioneiros chesfianos com dezenas de anos de trabalho, raízes profundas na empresa, mais leve... E muitos, nos finais dos treinamentos sempre tinham palavras de gratidão a ela pelo carinho que tinha para com todos.

Há anos trabalhando na Chesf no Recife, também, como em Paulo Afonso, na área de Recursos Humanos, continuou sendo a pessoa de quem todos queriam a companhia agradável.

Mas, ela cumpriu a sua missão aqui na terra. Espalhou alegria, sorrisos e felicidade por onde passou e a sua ida nos pegou de surpresa e nos deixa entristecidos.

Sabemos, e isso nos conforta, que o carinho que distribuiu com todos, por onde passou, e se transformou em bênçãos para tantos, também para ela retornou com bênçãos de Deus que a acolhe nessa sua última viagem.

Marileide Brasil, com quem Lurdinha trabalhou e conviveu por tantos anos, nos manda, do Recife também o seu lamento, a sua dor, pela partida da querida Lurdinha Feitosa e esta homenagem à grande guerreira:

“Homenagem a uma guerreira

“Meu nome é Maria de Lurdes Feitosa: Lurdes com "U" e "R"; Vou pro Velho Chico renovar minhas forças e minha energia!”

Lurdinha Feitosa, nordestina no sangue e na alma, como viveu partiu: firme na fé, cheia de força e coragem, determinada na conquista de seus objetivos. Comprometida com GENTE.

Um ser de Luz que iluminou vidas e ambientes.

Apaixonada pela vida, por sua família e pelos chesfianos.

Deixa para todos nós um legado de amor e doação.

Na casa do Pai tem uma morada especialmente reservada para você, Lurdinha.

Sua partida deixará uma lacuna nesse planeta, no seio de sua família e nos chesfianos.

Descanse em Paz!

Você estará na memória da vida aqui na terra.

Lula, Netinha, Antônio e todos os seus familiares recebam nossas condolências e fraterno abraço.

Marileide Luna Brasil e Família.” (ex-gerente da DRHP em Paulo Afonso)

Que o Espírito Santo Consolador nos dê, aos amigos e familiares, o conforto e a força para continuar a caminhada...

Velório e sepultamento

No dia 21 de outubro, Lurdinha voltou a Paulo Afonso por onde passam as águas do rio São Francisco, o Velho Chico, que ela tanto amava, porque o seu desejo era dormir o sono eterno na terra da energia. 

Ainda pela manhã, muitos chesfianos de Paulo Afonso, das antigas APA e GRP, os hoje departamentos de Gestão e de Operação da Chesf, estiveram no SAF, no velório do seu corpo físico. 

À tarde, muitos voltaram e ali esteve o Coral Chesf de Paulo Afonso do qual ela foi uma das pioneiras e entoaram as canções que ele cantou tantas vezes. Depois, no final da tarde, o cortejo seguiu por ruas por ela tanto andou até chegar ao cemitério Padre Lourenço Tori onde o seu corpo foi sepultado. Ao redor, as caraibeiras depositaram também suas flores primaveris entre tantas outras flores que adornaram o seu túmulo. Ficou a lembrança do seu carinho, do seu sorriso cativante, de sua presença marcante como nesta foto do Coral Chesf ao lado da bela Cachoeira de Paulo Afonso. (Antônio Galdino da Silva – ex-gerente da DRHP em Paulo Afonso) 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!