noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

MEIO AMBIENTE

Parceria entre Sema e Exército tem como foco limpeza do lago da Vila Militar

Publicada em 12/02/21 às 00:37h - 1306 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Parceria entre Sema e Exército tem como foco limpeza do lago da Vila Militar  Compartilhar a noticia Parceria entre Sema e Exército tem como foco limpeza do lago da Vila Militar  Compartilhar a noticia Parceria entre Sema e Exército tem como foco limpeza do lago da Vila Militar

Link da Notícia:

Parceria entre Sema e Exército tem como foco limpeza do lago da Vila Militar
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


O grupo de agentes de limpeza no Lago da Vila Militar marca o início dos trabalhos de melhorias no local e o seu entorno. A ação está sendo realizada numa parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e a 1ª Companhia de Infantaria

Na sexta (5), o secretário de Meio Ambiente, Ivaldo Sales Júnior, juntamente com comandante da 1ª Cia, Tenente Coronel Clodoaldo Farias, além de assessores, realizaram uma visita técnica ao local e pontuaram as ações. Nesta segunda (8), os trabalhos iniciaram com equipes do município e do Exército, com capina, poda, varrição e a limpeza do grande lado da vila.

O secretário Ivaldo Sales Júnior destaca que essa união de forças é muito positiva para a revitalização de toda a área da Vila Militar. “Estivemos com o Tenente Coronel Clodoaldo Farias para formalizarmos essa parceria juntando mão de obra e equipamentos de ambas as partes para que possamos ter um bom resultado na limpeza geral da área que está dentro do nosso cronograma. 

Os trabalhos começaram nesta segunda com os serviços de poda e capina ao redor do lago para depois, numa segunda etapa, focarmos na limpeza do espelho d’água. Essa é uma parceria pela qual o nosso prefeito Luiz de Deus preza, sempre visando a melhoria dos serviços do município para a nossa comunidade”, diz Ivaldo.

Outra ação que vem sendo realizada pela Sema é a retirada do lixo que não é reciclado pela Alternativa Reciclagem de Paulo Afonso (ARPA), destinando para o Aterro Sanitário. 

“A prefeitura sempre esteve fortalecendo os trabalhos da ARPA em várias parcerias. Neste momento estamos melhorando a logística do local fazendo a retirada do lixo que não pode ser reutilizado ou reciclado e levando para o aterro sanitário de acordo com a política nacional de resíduos sólidos. Com essa limpeza a Arpa terá mais espaço melhorando ainda mais as atividades realizadas pelos profissionais no cotidiano”, completa Ivaldo.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


brasileiro

15/02/2021 - 12:29:11

Muito bem comandante e capitão Paz. Carece sempre somar! Belo exemplo... até o fim do projeto. Vitória total!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!