Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

MEIO AMBIENTE

Após implantação de força-tarefa, Prainha fica livre das baronesas que chegaram à margem

Publicada em 27/02/20 às 14:33h - 1164 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após implantação de força-tarefa, Prainha fica livre das baronesas que chegaram à margem  Compartilhar a noticia Após implantação de força-tarefa, Prainha fica livre das baronesas que chegaram à margem  Compartilhar a noticia Após implantação de força-tarefa, Prainha fica livre das baronesas que chegaram à margem

Link da Notícia:

Após implantação de força-tarefa, Prainha fica livre das baronesas que chegaram à margem
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

A força-tarefa montada pela Prefeitura de Paulo Afonso garantiu que o Balneário Prainha estivesse livre das baronesas ainda no período de Carnaval. Na terça-feira (25), o local estava sem nenhuma planta aquática na margem, possibilitando o banho e trazendo de volta a beleza do local.

Ao todo foram retiradas cerca de 1.500 toneladas da planta. O trabalho foi realizado pela Secretaria de Meio Ambiente, envolvendo 18 homens, uma pá carregadora, uma retroescavadeira e sete caçambas.

Para o secretário de Meio Ambiente, Ivaldo Sales Júnior, a ação rápida foi de extrema importância para o sucesso da operação. "Conseguimos agilizar e a equipe iniciou o trabalho já no dia 21, data em que as plantas chegaram à margem da Prainha devido aos fortes ventos da madrugada. Com isso, conseguimos zerar as baronesas na localidade. Parabéns à dedicação da equipe", fala Ivaldo.

O secretário explica que o barramento definitivo será implantando em abril. "Com o barramento evitaremos os transtornos causados pelas plantas. A previsão é que esteja concluído em abril", enfatizou. 

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
29/03/24 - Professor Galdino A chamada Semana Santa, antes e hoje!
29/03/24 - Professor Nery Macron no Brasil
27/03/24 - PONTO DE CORTE - Válter Sales “QUE FERIDAS SÃO ESSAS?”






Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!