noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Com participação de moradores e esportistas entregue o Complexo Esportivo do BNH Bareta foi entregue neste sábado (16)

Publicada em 18/03/24 às 14:38h - 113 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Com participação de moradores e esportistas entregue o Complexo Esportivo do BNH Bareta foi entregue neste sábado (16)  Compartilhar a noticia Com participação de moradores e esportistas entregue o Complexo Esportivo do BNH Bareta foi entregue neste sábado (16)  Compartilhar a noticia Com participação de moradores e esportistas entregue o Complexo Esportivo do BNH Bareta foi entregue neste sábado (16)

Link da Notícia:

Com participação de moradores e esportistas entregue o Complexo Esportivo do BNH Bareta foi entregue neste sábado (16)
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Em uma grande festa e com a presença de moradores e esportistas, o Complexo Esportivo do BNH – Bareta, foi entregue neste sábado (16) pelo prefeito em exercício Marcondes Francisco.

“Agradeço as todos que vieram prestigiar esse momento. Paulo Afonso hoje é referência quando disponibiliza para o cidadão a primeira quadra de tênis pública. O complexo esportivo conta com muitas opções para os nossos munícipes praticarem seu esporte e isso garante mais qualidade de vida”, diz o gestor.

“É muito importante ter esse olhar voltado para os esportes, que garante a qualidade de vida e lazer. Foi uma noite repleta de alegria que forçou o nosso compromisso com o esporte de Paulo Afonso”, explicou o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira.

O espaço foi totalmente requalificado e recebeu o nome de Valderley Chagas da Silva, conhecido como Bareta, que era morador do bairro. A entrega ainda foi marcada pelo show de Fredson Novaes, benção do Padre Ednaldo e atividades esportivas.

“O esporte faz parte da educação e eu acho louvável essa atividade da Prefeitura de ter construído essas quadras. É de fundamental importância essa quadra de tênis e o principal objetivo quando se constrói uma quadra pública é permitir que as pessoas que não tem condições possam praticar a modalidade”, ressaltou o atleta, Givaldo Reis.

A melhoria do local era um sonho antigo dos moradores e, além da quadra de tênis foi contemplado com quadra de basquete, academia da saúde, vestiário, arquibancada e a repaginação de toda a área, como os espaços de convivência e pista de skate, pista de caminhada, entre outras melhorias.

“Com essa melhoria o local será mais frequentado pelos moradores e esportistas. Estou muito feliz com a ação. Quero agradecer ao prefeito Marcondes e a todos que contribuíram para que chegasse essa melhoria”, diz a irmã do homenageado, Dalma.

Ainda estiveram presentes para prestigiar a entrega os secretários, vereadores Leco e Jailson e autoridades.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Paulo Roberto Sobreira

20/03/2024 - 10:13:52

É motivo de alegria, ver o povo feliz, com as realizações inclusivas dos Poderes Públicos Municipais, Prefeitura e Câmara de Vereadores. Todos estão de parabéns! Principalmente a população, que é a real beneficiária de tais obras.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!