noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Reunião entre Seagri e Sebrae alinha estrutura e logística do Festival do Mel, que será lançado no mês de abril

Publicada em 27/01/24 às 14:15h - 496 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Reunião entre Seagri e Sebrae alinha estrutura e logística do Festival do Mel, que será lançado no mês de abril   Compartilhar a noticia Reunião entre Seagri e Sebrae alinha estrutura e logística do Festival do Mel, que será lançado no mês de abril   Compartilhar a noticia Reunião entre Seagri e Sebrae alinha estrutura e logística do Festival do Mel, que será lançado no mês de abril

Link da Notícia:

Reunião entre Seagri e Sebrae alinha estrutura e logística do Festival do Mel, que será lançado no mês de abril
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Com o objetivo de fomentar a produção de mel e a cajucultura no município, a Secretaria de Agricultura inicia o alinhamento para a realização do Festival do Mel, que acontecerá no Parque de Exposição Djalma Wanderley.

Para realizar o evento, o secretário Geraldo Carvalho esteve reunido com os representantes do Sebrae. “Foi uma reunião preparatória para esse evento que iremos realizar no Parque de Exposição, que é o Festival do Mel, em parceria com o Sebrae, Senar e a iniciativa privada, onde fomentaremos a cajucultura com uma empresa de Fortaleza, com iniciativa privada e também fomentar a produção do mel”, explicou Geraldo.

De acordo com o secretário, será realizada uma reunião com os secretários de agricultura de outros municípios, Sebrae, BNB, Uneb, Senar e Codevasf para discutir sobre o festival.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


leitor

27/01/2024 - 16:10:56

É por aí, Geraldo. Quando declaramos a nossa satisfação de ter vc como secretário é que sabíamos que vc não pouparia esforços para trabalhar por PA. Vá, com o apoio de nós povão, vencendo as pedras pelo caminho e envergonhando os que sempre dizem não. Ainda ontem conversava com um produtor de mel da nossa região e me surpreendi com a quantidade de mel por ele produzido. Muito mel! Destoando, uma pergunta ou um nó para ser desatado: É verdade que quem cava um poço, ainda que dentro da lei, terá que pagar cerca de R$200,00 todo mês a título de alguma burocracia? "Pode isso, Arnaldo?"


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!