Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

AGENDHA realiza OFICINA FEIRA AGROECOLÓGICA PERMANENTE dias 16 e 17 de agosto no Auditório da CODEVASF em Paulo Afonso/BA

Publicada em 15/08/22 às 16:23h - 312 visualizações

Ascom/AGENDHA


Compartilhe
Compartilhar a noticia AGENDHA realiza OFICINA FEIRA AGROECOLÓGICA PERMANENTE dias 16 e 17 de agosto no Auditório da CODEVASF em Paulo Afonso/BA  Compartilhar a noticia AGENDHA realiza OFICINA FEIRA AGROECOLÓGICA PERMANENTE dias 16 e 17 de agosto no Auditório da CODEVASF em Paulo Afonso/BA  Compartilhar a noticia AGENDHA realiza OFICINA FEIRA AGROECOLÓGICA PERMANENTE dias 16 e 17 de agosto no Auditório da CODEVASF em Paulo Afonso/BA

Link da Notícia:

AGENDHA realiza OFICINA FEIRA AGROECOLÓGICA PERMANENTE dias 16 e 17 de agosto no Auditório da CODEVASF em Paulo Afonso/BA
 (Foto: Divulgação Ascom/AGENDHA)

A AGENDHA – Assessoria e Gestão em Estudos da Natureza, Desenvolvimento Humano e Agroecologia, entidade de ATER – Assistência Técnica e Extensão Rural, enquanto atividade coletiva deste serviço realizada a OFICINA FEIRA AGROECOLÓGICA PERMANENTE, para contribuir com a realização dessa atividade, proporcionando aos agricultores um espaço para comercialização e melhoria da fonte de renda dessas famílias.

O objetivo da Feira é fomentar a produção e comercialização justa e solidária de produtos da socio biodiversidade catingueira, em especial, as produções originadas da agricultura familiar, de comunidades quilombolas, indígenas, de fundo de pasto agroextrativistas, artesãs e seus grupos e organizações socioprodutivas, que vem produzindo alimentos e artesanatos em bases sustentáveis que precisam ser comercializados para poder gerar trabalhos remunerados e garantir renda para o campo de qualidade de consumo, principalmente para quem vive nas cidades. Como diz o provérbio: Se o campo não planta, a cidade não come.

É nesse contexto, que a AGENDHA vai realizar a Oficina sobre Feiras Agroecológicas Permanentes, no período de 16 a 17 de agosto de 2022, das 08:00 às 13:00, no Auditório da CODEVASF em Paulo Afonso/BA.

Sendo que, no primeiro dia será direcionado para os produtores, fornecedores e feirantes. E, no segundo dia o público esperado será, além dos produtores e feirantes, as instituições parceiras.

Para maiores informações contatar com Bruna Cordeiro – Ascom/ AGENDHA -  WhatsApp -75 98862-7647

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!