noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Hasteamento de bandeiras marca início da programação em celebração aos 64 anos do município

Publicada em 25/07/22 às 22:11h - 351 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hasteamento de bandeiras marca início da programação em celebração aos 64 anos do município  Compartilhar a noticia Hasteamento de bandeiras marca início da programação em celebração aos 64 anos do município  Compartilhar a noticia Hasteamento de bandeiras marca início da programação em celebração aos 64 anos do município

Link da Notícia:

Hasteamento de bandeiras marca início da programação em celebração aos 64 anos do município
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

O hasteamento das bandeiras, realizado em frente à sede da Prefeitura na manhã desta segunda-feira (25), deu início a programação em celebração aos 64 anos de emancipação política do município. O ato cívico foi conduzido pelo prefeito Luiz de Deus, o tenente-coronel da 1ª Cia, Clodoaldo, e o tenente-coronel do 15º GBM, Tarcísio.

A solenidade, com o tema "Desafios enfrentados, esperanças renovadas", contou com a presença do vice-prefeito, Marcondes Francisco, secretários, autoridades, vereadores, professores, diretores e alunos das escolas municipais, estaduais e particulares.

Dando continuidade a programação, nesta terça-feira (26), acontece a II Corrida da Emancipação, a partir das 8h e o Culto em Ação de Graças, na Igreja Comunidade das Nações, a partir das 19h.

Na quarta-feira (27), a partir das 19h, terá a missa em Ação de Graças, na Catedral Nossa Senhora de Fátima e na quinta-feira (28), acontece o Desfile Cívico, na Avenida Apolônio Sales.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!