Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

UniRios e Colégio Sete lamentam a partida de Lizette Alves dos Santos

Publicada em 22/06/22 às 21:44h - 361 visualizações

Dep. de Comunicação/UNIRIOS


Compartilhe
Compartilhar a noticia UniRios e Colégio Sete lamentam a partida de Lizette Alves dos Santos  Compartilhar a noticia UniRios e Colégio Sete lamentam a partida de Lizette Alves dos Santos  Compartilhar a noticia UniRios e Colégio Sete lamentam a partida de Lizette Alves dos Santos

Link da Notícia:

UniRios e Colégio Sete lamentam a partida de Lizette Alves dos Santos
 (Foto: Capa: Antônio Galdino/Arq Jornal Folha Sertaneja. Foto interna: Dep. de Comunicação/UNIRIOS)

NOTA DE PESAR:

O Grupo Sete de Setembro em nome de sua diretoria, colaboradores e demais funcionários, tanto do Centro Universitário UniRios como do Colégio Sete, lamentam a morte da professora Lizette Alves dos Santos.

A senhora Lizette e sua família possuem estreitos laços de amizade com nossas instituições, sendo nossa vizinha, acompanhou de perto as transformações promovidas pelas iniciativas do professor Gilberto Gomes de Oliveira, fundador do grupo. Era comum também contar com sua participação em nossas solenidades comemorativas.

Filha de Severino Alves dos Santos, conhecido como Severino Dentista e de dona Auta Leite Cabral, Lizette era professora. Ela também atuou como vereadora sendo eleita em 1959 na primeira legislatura. Ela é irmã de outra notável professora que contribuiu muito com a educação de Paulo Afonso, Lindinalva Cabral. Mais informações sobre sua extensa biografia podem ser conferidas aqui.

Neste momento de dor, solidarizamo-nos para com os familiares e amigos. Desejamos que o bondoso Deus os console nesta difícil despedida. 

Paulo Afonso,22 de junho de 2022.

Gilberto Sérgio Gomes de Oliveira

Presidente da OSETE

Jacson Gomes de Oliveira

Diretor Educacional

Na foto abaixo, a Professora Lizette durante evento dos 15 anos da então FASETE, hoje UniRios. - Crédito: Dep. de Comunicação UniRios




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!