Laço de Luto
in memoriam
Professor Antônio Galdino

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Prefeito visita requalificação do Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 27/05/22 às 00:24h - 434 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito visita requalificação do Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães   Compartilhar a noticia Prefeito visita requalificação do Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães   Compartilhar a noticia Prefeito visita requalificação do Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães

Link da Notícia:

Prefeito visita requalificação do Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

O prefeito Luiz de Deus esteve nesta quarta-feira (25), junto com o Secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira, realizando uma visita técnica ao Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhaes. O local está passando por uma requalificação e nesta etapa o piso está sendo revitalizado.  A obra contempla ainda outras melhorias para iniciar o calendário esportivo deste ano no local.  

“Estamos aqui no Ginásio recebendo o nosso prefeito Luiz de Deus para ele ver o trabalho que estamos fazendo, não só em relação ao Ginásio, mas de um modo geral em relação a cultura, aos esportes e eventos”, diz o secretário, Dernival Oliveira.

Além do piso, será adquirido novo placar eletrônico e o conserto das tabelas de basquete, como também a manutenção das cadeiras, entre outros reparos. “A quadra está passando por uma requalificação porque mesmo depois de 20 anos continua em boa conservação. Estamos fazendo essa melhoria enquanto não vem o piso que estamos pleiteando junto ao Governo do Estado. Mas quero ressaltar que o que temos hoje é um piso que atende satisfatoriamente qualquer campeonato para uma disputa em Paulo Afonso”, explica Val.

Durante o encontro com o gestor, o secretário reforçou o investimento para o esporte, que saltará de R$ 200 mil para R$ 800 mil. “Nós vamos abraçar praticamente todas as atividades de esportes coletivo e individual. Estamos concluindo os trâmites, como as licitações,  para que em breve possamos retomar os campeonatos depois de dois anos de pandemia”, diz Val.

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, também esteve presente, junto com o diretor do departamento de Esportes, Neto Madeira, além de servidores.

Ascom/PMPA 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2025 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!