Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Unidades de acolhimento recebem visita do Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia

Publicada em 12/05/22 às 22:11h - 155 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Unidades de acolhimento recebem visita do Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia  Compartilhar a notícia Unidades de acolhimento recebem visita do Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia  Compartilhar a notícia Unidades de acolhimento recebem visita do Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia

Link da Notícia:

Unidades de acolhimento recebem visita do Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Nesta quinta-feira (12), o Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, Salomão Resendá, realizou uma visita nas casas de passagem Menina Flor e Meninos da Terra, instituições públicas municipais de acolhimento de crianças e adolescentes que foram afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo, de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente.

O objetivo da visita foi atualizar os dados do Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (SNA), com informações relacionadas aos casos de acompanhamento realizados pelas unidades, possibilitando a celeridade nas intervenções necessárias no que se refere a atuação do Poder Judiciário.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!