Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Idosos da Casa de Repouso São Vicente de Paulo recebem a 4ª dose da vacina contra a Covid-19

Publicada em 06/04/22 às 16:13h - 342 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idosos da Casa de Repouso São Vicente de Paulo recebem a 4ª dose da vacina contra a Covid-19  Compartilhar a noticia Idosos da Casa de Repouso São Vicente de Paulo recebem a 4ª dose da vacina contra a Covid-19  Compartilhar a noticia Idosos da Casa de Repouso São Vicente de Paulo recebem a 4ª dose da vacina contra a Covid-19

Link da Notícia:

Idosos da Casa de Repouso São Vicente de Paulo recebem a 4ª dose da vacina contra a Covid-19
 (Foto: Divulgação Ascom/PMPA)

A Secretaria de Saúde iniciou nesta quarta-feira (6), a aplicação da 4ª dose no município, que corresponde a 2ª dose de reforço. O público alvo foi os idosos da Casa de Repouso São Vicente de Paulo, seguindo o que determina o Governo do Estado e o Plano Nacional de Imunização (PNI).

De acordo com a coordenadora de Imunização, Damaris Lopes, essa dose é de extrema importância. "A aplicação da 4ª dose se faz necessária para garantir uma maior imunização", fala.

A Secretaria de Saúde reforça que a 4ª dose para a população, obedecendo as idades e de acordo com a quantidade de vacinas que serão enviadas, deve acontecer na próxima semana.

Ainda foi aplicada a dose de reforço nos pacientes atendidos pelo Serviço de Testagem e Aconselhamento (Seta). Os dois grupos receberam ainda a vacina Influenza.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!