Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

O Rotary Club de Paulo Afonso realiza ações no município e precisa do apoio de todos

Publicada em 01/04/22 às 13:26h - 674 visualizações

Emanuella Araujo


Compartilhe
Compartilhar a noticia O Rotary Club de Paulo Afonso realiza ações no município e precisa do apoio de todos  Compartilhar a noticia O Rotary Club de Paulo Afonso realiza ações no município e precisa do apoio de todos  Compartilhar a noticia O Rotary Club de Paulo Afonso realiza ações no município e precisa do apoio de todos

Link da Notícia:

O Rotary Club de Paulo Afonso realiza ações no município e precisa do apoio de todos
Emanuella Araujo, presidente do Rotary Clube de Paulo Afonso à esquerda e Simone Lunguinho, Diretora de Projetos Comunitários  (Foto: Divulgação)

O Rotary Club de Paulo Afonso, entidade sem fins lucrativos, fundado em 31 de maio de 1990 e reconhecido de Utilidade Pública pela lei Municipal 712/93, de 13 de dezembro de 1993, faz parte do Rotary Internacional, organização centenária, que atua em todos os Continentes e que tem como objetivo máximo Servir. Seu lema é “Dar de Si, antes de pensar em si”.

Formado por líderes em suas áreas de atuação profissional, cujos membros ou associados, todos voluntários, atuam principalmente nos bairros periféricos, invasões e povoados sempre no intuito de mitigar carências nas necessidades básicas dos cidadãos menos favorecidos.

Exemplificamos algumas de nossas ações:

Distribuição de Filtros de Barro, Natal Solidário, Dia das Crianças, Campanhas de doação de sangue ao Hemoba, Distribuição de Cestas Básicas, Palestras Educativas, Brechó, Distribuição de Sopa, doação de cadeiras de rodas e de banhos.

Nesta atividade, contamos com oficina própria de recuperação e reformas de cadeiras, cujos recursos são oriundos de campanhas de arrecadação de fundos, como o Festival de Sorvete.

No nosso Banco de Cadeiras, contamos com o apoio do COMPEDE, que nos orienta quanto à indicação dos beneficiários.

No semestre passado, realizamos as seguintes ações: 

Todas estas ações são realizadas nas comunidades carentes do município, e a sua escolha apenas pelo critério da necessidade, sendo o levantamento de prioridade e a análise da ação mais adequada desenvolvida pela Diretoria de Projetos Comunitários, depois definida por votação em assembleia.


O Rotary planeja diversificar e incrementar suas ações, para isso necessitando continuar a contar com a colaboração e engajamento da comunidade, que doa todos os insumos das ações.

A Diretoria do Biênio 2021/2022, iniciada em 01 de julho de 2021 e que irá até 30 de junho de 2022, é composta pelos seguintes associados:

Presidente - Emanuella Araujo

Vice-presidente - Thays Miranda

Secretário - Aldson Miná

Tesoureiro – Elizeu Batista.

O Rotary Club de Paulo Afonso reúne-se às quintas-feiras, às 20:00h, na Pousada Energia. Façam-nos uma visita, serão muito bem-vindos!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Maria Margarida

17/07/2022 - 09:08:27

PARABENIZAMOS a TODOS. MACEIÓ Al.


Maria Margarida

17/07/2022 - 09:06:31

O.M.E.organização sem fins lucrativos. MACEIÓ Al Brasil ABRAÇO!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!